23.8 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Evangélicos oram reunidos em mais de 40 cidades pela Espanha

Foto: España Oramos Por Ti

Os organizadores da iniciativa anunciaram que o país “precisa que a mensagem da salvação em Jesus Cristo chegue a todas as pessoas”

Por Patricia Scott [Evangelical Focus]

Na Espanha, os evangélicos estiveram reunidos em mais de 40 cidades para uma mobilização de oração. A iniciativa, organizada em todo o país pela plataforma Spain We Pray for You (España Oramos Por Ti, EOPT), contou também com marchas. O tema deste ano foi inspirado na passagem bíblica de João 17.20-23: “A Grande Colaboração”.

A EOPT observou que a Espanha “precisa que a mensagem da salvação em Jesus Cristo chegue a todas as pessoas. Esperamos pacientemente para ver o fruto do esforço que a Igreja na Espanha está fazendo”.

Os momentos de oração ocorreram, no dia 10 de junho, em 34 províncias, inclusive em cidades como Alicante, Zaragoza de Melilla. Em alguns locais, “era possível realizar marchas de adoração e proclamação, e terminavam numa praça pública onde os cristãos oravam”. No entanto, outros espaços, como “igrejas, centros cívicos ou praças públicas” também foram utilizados.

- Continua após a publicidade -
Evangélicos oram reunidos em mais de 40 cidades pela Espanha
Oração pela Espanha em Melilla – Foto: España Oramos Por Ti

Os organizadores divulgaram que o dia transcorreu “com muita alegria e felicidade”. Em cada uma das reuniões, segundo eles, o objetivo principal de unir membros de diversas igrejas evangélicas em oração foi plenamente alcançado.

Os organizadores da iniciativa já têm a data agendada para o próximo evento: junho de 2024. “Continuemos a trabalhar para que esta grande colaboração nos permita encorajar outros a juntarem-se a este tempo de oração e unidade”, salientou a EOPT.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -