25.9 C
Vitória
sexta-feira, 3 maio 2024

Adhemar de Campos resgata ‘Homem de Guerra’

Adhemar de Campos lança nova versão de
Adhemar de Campos lança nova versão de "Homem de Guerra" (Foto: Davi Martins)

O clássico ‘Homem de Guerra’ ganhou novo arranjo no estilo adoração congregacional, para o álbum ’70 anos Adhemar de Campos’

Por Carolina Leão

Um dos mais notórios ministros de louvor e adoração do Brasil, Adhemar de Campos é compositor de grandes clássicos da música cristã no país. Em seu novo projeto comemorativo, “70 Anos de Adhemar de Campos”, ele tem lançado releituras dessas canções que marcaram gerações evangélicas. Na última semana, dando sequência ao álbum, ele trouxe uma nova versão de “Homem de Guerra”, com novo arranjo no estilo adoração congregacional. 

Em suas redes sociais, ele relembrou como foi inusitada a composição desse sucesso: “Eu estava tomando banho de repente me veio um tema melódico, eu sabia que uma música nova estava chegando, Homem de Guerra. Foi uma experiência inusitada, não imaginava que Deus me inspiraria a compor debaixo do chuveiro (risos)”, comentou. 

A primeira versão de ‘Homem de Guerra’ foi lançada no álbum Fruto dos Lábios, de 1988, gravado ao vivo em São Paulo. O clássico autoral de Adhemar traz a reflexão sobre a quem devemos honra; “Homem de guerra é Jeová! Seu nome é temido na Terra!”, inicia a letra.

- Continua após a publicidade -

Confira o novo clipe! 

Sobre o álbum “Adhemar de Campos 70 anos”

O novo álbum celebra os 70 anos de vida de Adhemar de Campos. O local escolhido para a gravação foi o Teatro Nissi, palco da apresentação de peças maravilhosas como “Rua Azusa, o Musical”, “Hadassa, o Musical”, entre outras. A gravação aconteceu em dezembro de 2022, em uma noite de louvor e adoração. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -