30.5 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

Irmãos metodistas sofrem com inundações nas cidades do Paraná e carecem de doações

O povo metodista no litoral paranaense está passando por dificuldades por conta das inundações provadas pelas fortes chuvas que aconteceram neste último final de semana, entre os dias 18 a 20. As igrejas do Distrito Metropolitano estão se mobilizando para ajudar e pedem a contribuição das doações das pessoas. Mais de 14 mil pessoas estão desalojadas e esperam por ajuda.

A Defesa Civil do Paraná divulgou que, no estado Paranaense, 30.968 pessoas foram afetadas pelas chuvas. Os municípios em situação de emergência são: Guaratuba, Honório Serpa e Paranaguá. Decretaram estado de calamidade pública as cidades de Antonina e Morretes. Nas regiões, quatro mortes já foram confirmadas.

O pastor Passeri pede a contribuição da sociedade. “O que o povo mais precisa é de roupa, agasalho, roupa de cama, mesa e banho, água, leite, alimentos não perecível e material de limpeza. As doações poderão ser entregues nas igrejas Central e Manancial, que providenciarão o transporte de caminhão, neste final de semana”, afirmou.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -