22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Edição 211

 

Não é de hoje que existem líderes tiranos em qualquer parte. No entanto, a presença desse tipo de comando está cada vez mais comum no meio da Igreja, e o resultado tem sido devastador. Nesta edição, estamos falando sobre esse abuso espiritual, relatando inclusive casos trágicos de pessoas que chegaram a cometer suicídio por conta do apontamento por parte de quem deveria ser apascentador das ovelhas. Elas não estão sendo identificadas para que não sofram ainda mais por tudo que passaram no lugar que deveria ser o espaço de refrigério das suas almas, mas que acaba se tornando celeiro de terrorismo.

Acompanhando a revista deste mês, temos o encarte especial sobre o Festival Promessas Celebra Espírito Santo, um evento realizado pela parceria entre a Revista Comunhão, a Intermédio Produções e a TV Gazeta, em Jacaraípe. A maratona de shows foi um sucesso e contou com todo o apoio da Prefeitura da Serra e da Polícia Militar, essenciais para esse resultado.

O mês de março é das mulheres. Por essa razão, como uma forma de homenageá-las, decidimos falar sobre elas, inclusive sobre as figuras femininas da Bíblia, todas grandes exemplos de fé. Mais contemporâneas do que se imagina, as personagens do passado têm seus perfis bem parecidos com os de mães, esposas, líderes e profissionais que estão por aí nos dias de hoje.

Na série “Dons Espirituais”, vamos abordar aquele que é o mais conhecido pelos cristãos, a fé. Responsável por mover o coração de Deus, ela esteve muito presente na vida de Abraão, Davi e tantos outros servos que estão descritos na Palavra.

- Continua após a publicidade -

Também estamos ressaltando o poder da oração, uma ação que aliança a vida do cristão com o céu. Abrindo o seu coração e demonstrando sua intimidade com o Pai, é possível que em sua soberania Ele receba e atenda aquilo que está dentro dos seus propósitos. E por falar em oração, que tal dar uma olhada na coluna “Missões” para conferir quem são os missionários que estão no “Ore e Se Corresponda?”

O “Talento Capixaba” desta edição é com a Primeiro Passo, uma banda formada desde 2010, que vem trilhando seu caminho inspirada na Palavra de Deus com letras que refletem suas experiências, desafios, angústias, alegrias, sonhos, etc.

Em “Plugue-se”, você poderá conferir diversas dicas de CDs, DVDs e livros, além de notícias sobre o universo gospel.

E tem mais: “Na Estrada”, com Ton Carfi e sua festa dos crentes, “Café de Comunhão”, “O Pastor Responde”, “360”, artigos e tudo o que você sempre encontra na sua revista da família.
Boa leitura!

Mário Fernando Souza
Editor Executivo

Mais Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Plugue-se