“Árvore que canta” inicia apresentações

Espetáculo foi apresentado ao público na noite de Natal. Foto: Jackson Gonçalves

A noite de natal foi marcada pelo início das apresentações da “Árvore que canta”, da Primeira Igreja Batista de Vitória (ES). Hoje tem mais.

Há 19 anos, o espetáculo “Árvore que canta” deixa o natal do capixaba mais feliz. A primeira apresentação foi na noite de natal, nesta segunda-feira (25).

Com o tema “Lugar para começar”, o espetáculo “Árvore que canta” encanta muita gente. Evento é tradicional na igreja. Faz parte do calendário de eventos do ES. Ficou um ano sem ser apresentado ao público. Motivo foi a morte do Pastor Oliveira de Araújo. Mas retornou esse ano com surpresas. Uma delas foi o posicionamento da árvore, que foi posicionado ao meio.

Espetáculo tem 1h30 de duração. Envolve cerca de 350 pessoas. São os responsáveis por coreografia, corais (adultos, jovens e crianças), decoração, apoio, orquestra, som e luz.  Todos voluntários. O tradicional coro em formato de árvore de natal tem 92 vozes. E ainda tem acompanhamento de orquestra com 25 músicos. Este ano são 14 músicas apresentadas. A maioria inédita.

"Árvore que canta" é tradição em Vitória (ES)
Espetáculo une crianças, adultos e jovens. Foto: Jackson Gonçalves
Ensaio aberto

O Espetáculo já começou a encantar o público na noite do dia 23 (sábado). Foi a pré-estreia do musical. Uma espécie de ensaio aberto. Uma noite que deixou muita gente com vontade de assistir de novo o musical.

E hoje tem mais “Árvore que canta”. As apresentações seguem até nesta quarta-feira (27), a partir das 20 horas, na PIB de Vitória.


Árvore que Canta
Dias: 26 e 27 de Dezembro
Hora: 20h
Local: Primeira Igreja Batista de Vitória
Endereço: Avenida Beira-Mar, centro de Vitória
Entrada: 1 kg de alimento não perecível.

Confira aqui galeria de Fotos da Pré estreia 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!