20.6 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

Guatemala: Um jeito diferente de pregar o evangelho

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Vacina contra covid-19 desenvolvida em Oxford será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido, será testada também no Brasil, conforme publicação no Diário Oficial da União.

CPI identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites de ‘conteúdo inadequado’

Relatório produzido pela CPI das Fake News mostra que o governo federal investiu dinheiro público para vincular 2 milhões de anúncios publicitários em canais que apresentam "conteúdo inadequado".

Bolsonaro formaliza general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3) o nome do general Eduardo Pazuello para exercer, interinamente, o cargo de ministro de Estado da Saúde.

Dentro de suas viaturas, policiais da Guatemala saíram às ruas para compartilhar uma mensagem de fé e esperança com a população durante o isolamento social

Na Guatemala, agentes da Polícia Civil Nacional saíram às ruas, dentro de suas viaturas, para levar a mensagem do Evangelho à população. Eles usam um alto-falante para levar mensagem de fé e esperança.

“O Departamento Nacional da Polícia Civil está passando pela cidade para trazer uma mensagem de salvação, com as poderosas armas de Deus. Declaramos que, diante dessa praga destrutiva, nossas armas não têm poder, mas existe o poder de Jesus Cristo”, disse o agente, segurando uma Bíblia na mão.

Oração e confiança

Segundo o governo, hoje o país tem 703 pessoas contaminadas por coronavírus e 18 mortes. A população segue à quarentena. Diante desse quadro de isolamento social, é que os policiais foram para as ruas.

“A Polícia está presente com o povo para se unir em fé, em um só coração, um propósito, porque para Deus nada é impossível. Ele luta nas nossas batalhas”, acrescentou o policial.

Ele ainda agradeceu às famílias por atender as recomendações do governo, ficando em suas casas. “Tenham coragem. Confiem no Deus a quem louvamos e dizemos que Ele é o maior do que qualquer problema nesse mundo. O que é impossível para o homem é possível para Deus”, afirmou.

A ação foi realizada em diferentes cidades da Guatemala. Além de pregar, eles também fizeram orações. “Nossas armas são nossas orações. Hoje vencemos as batalhas com orações de agradecimento a Deus pela vida e saúde de qualquer pessoa, porque Deus está com cada um de nós”, diz a nota do Ministério do Interior do país pelo Twitter.

Confira a o vídeo

*Com informações de Evangélico Digital

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante