31.9 C
Vitória
sexta-feira, 3 maio 2024

Fred Arrais e Theo Rubia destacam a paternidade de Deus em “Eu Era Órfão”

 

Lançada pela Sony Music Gospel, a canção congregacional assinada por Arrais está disponível em todas as plataformas de áudio

Por Patricia Scott 

Duas grandes referências do gospel nacional, Fred Arrais e Theo Rubia se unem em ‘Eu Era Órfão’. O single congregacional assinado por Fred Arrais é uma declaração ao Senhor que a igreja possa cantar.

“Durante a pandemia muitas igrejas fecharam e não puderam adorar em unidade, então no primeiro dia em que o lockdown acabou, decidi ir ministrar adoração na igreja com o time e no meio do set comecei a cantar o refrão desta música”, revela Arrais.

O artista conta ainda que “a música nasceu de um clamor por ser igreja, pela visitação do Senhor por meio da adoração congregacional”. A canção, lançada pela Sony Music Gsopel, está disponível em todas as plataformas de áudio.

- Continua após a publicidade -

Fred compartilha também como surgiu a ideia da parceria com Theo Rubia: “O feat. se deu porque já faz um tempo que a vida e as músicas do Theo Rubia me abençoam demais. Tivemos um momento juntos no carro, e eu mostrei para ele algumas músicas, dentre elas falei que precisava de alguém pra conduzir arranjo e detalhes de ‘Eu Era Órfão’. Ele decidiu me ajudar e envolveu todo o seu time no projeto. Cantou a música toda e achamos lindo demais, daí decidimos incluir o feat. dele”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -