30.9 C
Vitória
sábado, 4 maio 2024

Como surgiram as novas canções de Noite de Adoração 2, de Juliano Son

Juliano Son - Noitede Adoração 2 (Foto: Reprodução)

O Novo EP de Juliano Son está completo nas plataformas de streaming, com Gabriela Rocha e Isaias Saad

Por Carolina Leão

Oito músicas compõem o novo álbum de Juliano Son, “Noite de Adoração 2”, lançado pela Sony Music e gravado na Livres Church, em São Paulo. Entre lançamentos e regravações, Juliano Son falou sobre as músicas que são inéditas e que compõem o projeto.

“Ele Vive/Porque Ele vive”

Sobre a canção “Ele Vive”, que entra no álbum em um medley com “Porque Ele vive”, Juliano Son comenta, nas redes sociais: “A Ele Vive nasceu em meio à pandemia. Ela tem uma sonoridade diferente, mais pop, mais celebrativa, justamente porque ela vem para celebrar a realidade de que Jesus não permaneceu morto, mas ressuscitou ao terceiro dia. E porque Ele ressuscitou, a nossa fé não é vã. E ela vem, então, para ser esse brado de celebração”. 


 

- Continua após a publicidade -

Rei da Glória

A música Rei da Glória foi gravada junto a Isaias Saad. “A Rei da Glória chegou até nós por meio do nosso produtor, havia acontecido um encontro de composição e nesse encontro essa canção nasce de forma surpreendente”. O cantor Isaias Saad também comentou, numa rede social, sobre esse collab: “Sem dúvidas é uma das canções mais lindas que já gravei!”. 

 

Altar

A canção Altar foi gravada junto com Gabriela Rocha e lançada em abril. Em um vídeo nas redes sociais, Juliano Son contou: “A canção Altar foi uma canção que nós conhecemos lá atrás e sempre carregamos o desejo de gravá-la. A pandemia segurou um pouco esse processo. Mas, na Noite de Adoração, ela finalmente foi gravada”.

 

Sobre o álbum Noite de Adoração 2 

A igreja onde o álbum foi gravado, Livres Church, foi inaugurada em 2022. E esse projeto de Juliano Son foi gravado nesse contexto de adoração e celebração da igreja. “Cada álbum, ao longo da nossa história, sempre teve um tema, um propósito, que refletia um momento das nossas vidas. Para que seja real, precisa corresponder com algo que estamos vivendo. E nesse momento, eu vivo um tempo novo. Essa realidade da igreja que nasceu fez com que naturalmente as canções […] fossem congregacionais, que elas pudessem servir à igreja”, disse o cantor nas redes sociais. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -