Zagueiro Neto: “não desista dos seus sonhos”

Jogador Neto, zagueiro do Chapecoense (Foto: VI IMAGES VIA GETTY IMAGES)
Jogador Neto, zagueiro do Chapecoense (Foto: VI IMAGES VIA GETTY IMAGES)

No último domingo o zagueiro Neto deu um testemunho de fé e superação na Cathedral International em Londres

No último domingo (29) o zagueiro Neto testemunhou sobre fé e superação na Cathedral International em Londres. O zagueiro que atua pelo alviverde de Chapecó (SC), a Chapecoense, contou seu testemunho ao lado do meio-campista Willian da silva, jogador da seleção brasileira e atualmente, do Chelsea da Inglaterra.

Neto foi um dos sobreviventes da tragédia do voo que vitimou 71 pessoas a bordo do voo que levava o time de Chapecó para Mendellín, Colômbia, em novembro de 2016. Assim, o avião caiu antes de chegar no Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, Colômbia.

POSSO CRER NO AMANHÃ

O zagueiro revelou detalhes do seu livro “Posso Crer no Amanhã” lançado pela editora vida, com o intuito de ajudar mais pessoas através de sua história. Assim, revelou que grande parte do lucro da obra foi destinado para familiares de vítimas do acidente. Além disso a Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapeconse (ABRAVIC) também é uma das beneficiadas.

Neto declarou ao longo do testemunho,  “não desista dos seus sonhos” pois a fé é muito relacionada a isso e complementou, “procure fazer tudo em excelência, primeiro porque você não faz para o homem”. Além disso revelou, “eu tenho que fazer o meu melhor da melhor maneira com gratidão a Deus que me deu oportunidade de ser quem eu sou”.

Neto ainda afirmou que, “a gente tem intimidade com tanta gente que muitas vezes a gente esquece a intimidade com aquele que nos criou”, ademais, “que Ele não ama tudo o que você faz, e por esse amor tão grande que ele tem, ele nos molda”.

CELEBRAÇÃO DA VIDA

Jackson Antônio, pastror da Cathedral International realizou uma postagem em sua rede social, relatando a importância do testemunho. “Você nunca ouviu o que você ouvirá nesse domingo ao vivo aqui”, e ainda continuou, “Ele sobreviveu a uma queda de avião e agora ele conta para todos o que Deus fez com ele antes, na hora e após o acidente . Será imperdível!” finalizou o pastor.

Através de uma das redes sociais da Cathedral International, um trecho do testemunho do jogador foi relatado. “Sempre tive sonhos na minha vida. Para muitos pareciam impossível. Mas sempre acreditei em Deus. Sempre soube que havia um ser superior que tinha me criado. Toda minha vida eu sempre acreditei nos planos D’ele para minha vida”, afirma trecho da postagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cathedral International (@cathedralinternational) em

CONFIRA O IMPACTANTE TESTEMUNHO

|


LEIA MAIS

“Jogador Neto” Testemunha fé um ano após tragédia da Chapecoense 
Neto revela ter clamado a Deus na queda de avião da Chapecoense