29.8 C
Vitória
quinta-feira, 3 dezembro 2020

Zagueiro Neto: “não desista dos seus sonhos”

Leia também

Guedes admite PIB um pouco abaixo do esperado

Embora seja mais forte do que o esperado no início da crise, a retomada ainda é insuficiente para recuperar as perdas do primeiro semestre

Atividades de comércio e serviços mais do que triplicaram, diz CNC

O comércio tradicional fica mais sujeito ao vaivém da atividade econômica e à capacidade de consumo da população

Embraer aponta retomada difícil, mas reforça otimismo

A Embraer estima que 4.420 novos jatos de até 150 assentos serão entregues pelo setor até 2029

No último domingo o zagueiro Neto deu um testemunho de fé e superação na Cathedral International em Londres

No último domingo (29) o zagueiro Neto testemunhou sobre fé e superação na Cathedral International em Londres. O zagueiro que atua pelo alviverde de Chapecó (SC), a Chapecoense, contou seu testemunho ao lado do meio-campista Willian da silva, jogador da seleção brasileira e atualmente, do Chelsea da Inglaterra.

Neto foi um dos sobreviventes da tragédia do voo que vitimou 71 pessoas a bordo do voo que levava o time de Chapecó para Mendellín, Colômbia, em novembro de 2016. Assim, o avião caiu antes de chegar no Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, Colômbia.

POSSO CRER NO AMANHÃ

O zagueiro revelou detalhes do seu livro “Posso Crer no Amanhã” lançado pela editora vida, com o intuito de ajudar mais pessoas através de sua história. Assim, revelou que grande parte do lucro da obra foi destinado para familiares de vítimas do acidente. Além disso a Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapeconse (ABRAVIC) também é uma das beneficiadas.

Neto declarou ao longo do testemunho,  “não desista dos seus sonhos” pois a fé é muito relacionada a isso e complementou, “procure fazer tudo em excelência, primeiro porque você não faz para o homem”. Além disso revelou, “eu tenho que fazer o meu melhor da melhor maneira com gratidão a Deus que me deu oportunidade de ser quem eu sou”.

Neto ainda afirmou que, “a gente tem intimidade com tanta gente que muitas vezes a gente esquece a intimidade com aquele que nos criou”, ademais, “que Ele não ama tudo o que você faz, e por esse amor tão grande que ele tem, ele nos molda”.

CELEBRAÇÃO DA VIDA

Jackson Antônio, pastror da Cathedral International realizou uma postagem em sua rede social, relatando a importância do testemunho. “Você nunca ouviu o que você ouvirá nesse domingo ao vivo aqui”, e ainda continuou, “Ele sobreviveu a uma queda de avião e agora ele conta para todos o que Deus fez com ele antes, na hora e após o acidente . Será imperdível!” finalizou o pastor.

Através de uma das redes sociais da Cathedral International, um trecho do testemunho do jogador foi relatado. “Sempre tive sonhos na minha vida. Para muitos pareciam impossível. Mas sempre acreditei em Deus. Sempre soube que havia um ser superior que tinha me criado. Toda minha vida eu sempre acreditei nos planos D’ele para minha vida”, afirma trecho da postagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cathedral International (@cathedralinternational) em

CONFIRA O IMPACTANTE TESTEMUNHO

|


LEIA MAIS

“Jogador Neto” Testemunha fé um ano após tragédia da Chapecoense 
Neto revela ter clamado a Deus na queda de avião da Chapecoense 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Componentes de inflação mais alta são passageiros, diz BC

Campos Neto destacou que o horizonte relevante da política monetária tem um prazo mais largo, de olho no fim de 2021 e em 2022

BC: Estatísticas de Crédito terão revisão de dados

Os dados dos últimos meses das Estatísticas de Crédito tendem a ser revisados, justamente porque haverá migração de operações

Campos Neto diz que movimento do PIX não vai atrapalhar grandes bancos

Segundo o presidente, havia demanda por um sistema de pagamentos e transferências seguro, eficiente e de baixo custo

PIX vai melhorar a prestação de serviços públicos, diz BC

O acesso será mais fácil e você elimina o intermediário em vários processos de vendas de ativos, modernizando a economia", disse o presidente

IBC-Br cai 3,32% em 12 meses até setembro de 2020,

O IBC-Br serve mais precisamente como parâmetro para avaliar o ritmo da economia brasileira ao longo dos meses

Famílias com pouca sofreram impacto com a inflação, diz BC

As famílias mais pobres, os itens que mais impactaram a inflação foram cereais, leguminosas e oleaginosas, leites e derivados e carnes

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!