22.1 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Zagueiro cristão pede respeito quanto à maneira que pensa

Leandro Castán pede respeito às suas crenças e prega amor a todos. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

“Ficou um pouco marcado pra mim. Mas eu, como cristão, professando a minha fé, é aquilo que eu penso. Não ficou nenhum desconforto”. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues 

Em uma entrevista ao Globo Esporte, o zagueiro cristão do Vasco, Leandro Castan, voltou a falar sobre o episódio em que irritou a militância LGBT por publicar, em suas redes sociais, o significado bíblico do arco-íris.

A polêmica aconteceu no último mês de junho, quando o clube usou uma camisa branca em que a faixa transversal tradicional em preto foi substituída por uma alusiva ao movimento LGBT.

Agora, durante uma entrevista coletiva, o zagueiro foi mais uma vez questionado pelo jornalista da Rede Globo. Do mesmo modo, ele reiterou seu posicionamento, mas negou que sua postura tenha causado problemas com os colegas.

- Continua após a publicidade -

“Ficou um pouco marcado pra mim. Mas eu, como cristão, professando a minha fé, é aquilo que eu penso. Não ficou nenhum desconforto. Alguns falaram que eu e o Cano tivemos problema. A gente não teve problema. E se a gente teve, a gente resolveu dentro do vestiário”, disse o atleta.

Leandro continuou sua fala, pedindo respeito à sua visão de vida: “Nunca faltou respeito. Eu sou o primeiro a respeitar a instituição, respeitar o torcedor. No momento ali, que eu expus aquilo que acredito, quando eu fui, teoricamente, obrigado a vestir uma camisa, algumas pessoas não gostaram. Mas, eu respeito a todos e acho que eu também devo ser respeitado”, enfatizou.

Com informações de GE 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -