24 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

“Combati o bom combate”, declara Yudi sobre o pai

Declaração do ex-apresentador, Yudi Tamashiro foi após anunciar, nas redes sociais a morte do seu pai, Nelson Tamashiro, após complicações da covid-19

O pai de Yudi Tamashiro morreu nesta quarta-feira, 31, após complicações da covid-19. Nelson Tamashiro teve uma parada cardíaca em meados de março e teve de ser internado. Dias depois, foi entubado para tentar aliviar os pulmões, que já estavam bastante comprometidos.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, diz trecho da nota oficial, emitida pela assessoria de imprensa do artista.

O comunicado ressalta também que, por causa da pandemia, o velório será restrito aos familiares mais próximos, com sepultamento na sequência. “A família agradece as orações e demonstrações de carinho”, finaliza a nota.

Homenagem ao pai

Nas redes sociais, Yudi fez uma breve homenagem ao pai. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai”, escreveu, mencionando um trecho bíblico na legenda de uma tela preta, no Instagram.

Ao longo da semana, Yudi Tamashiro comemorou a alta da mãe, após internação também por complicações do novo coronavírus. No Instagram, eles gravaram um vídeo para contar como foi esse período para ela.

*Com informações de Estadão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se