17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Yudi Tamashiro e a cantora Mila se casam no quintal de casa em SP

Foto: Reprodução

Eles namoraram na adolescência e, recentemente, se reencontraram. “A partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3: Deus, eu e você”

Por Patricia Scott 

Após seis meses de noivado, Yudi Tamashiro, 29 anos, se casou, nesta terça-feira (12) com a cantora Mila, de 33. O casal divulgou que optou por uma festa, com simplicidade, realizada na área externa da casa que estão reformando em Alphaville, Região Metropolitana de São Paulo.

“Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas entendemos que Jesus é simples e foi Ele que nos uniu novamente. Na nossa infância, vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e, hoje, estão velhinhos juntos. É isso que queremos, simplicidade no AMOR, puro e verdadeiro, a partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o Evangelho através das nossas atitudes”, postou o casal em uma publicação compartilhada no Instagram.

Yudi e Mila chegaram a namorar na adolescência. Eles, que foram batizados nas águas em março deste ano, retornaram o relacionamento em agosto de 2021. O apresentador compartilhou com os seguidores algumas fotos do casamento. Elas retratam a grande emoção de Yudi durante o momento marcante.

“Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, a partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3: Deus, eu e você. E talvez 5, 8 ou 10, vários japinhas correndo pela casa”, escreveu Yudi na legenda das fotos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se