Xuxa e Sasha em missões na África

foto: Instagram

Xuxa e Sasha visitaram a Aldeia Nissi e a ONG Baluarte, em Angola, na África. Apresentadora cantou o sucesso Ilariê com as crianças

Depois da modelo Sasha Meneguel, agora foi a vez da sua mãe, a apresentadora Xuxa Meneguel, a fazer uma viagem missionária para a Angola, na África. As duas visitaram os projetos Aldeia Nissi e a ONG Baluarte. Os mesmos que Sasha visitou há 2 meses.

As duas dançaram com as crianças atendidas pelo trabalho missionário feito pelo cantor Marcos Freire. A Rainha dos Baixinhos inclusive cantou o seu sucesso Ilariê. Pelas redes sociais, a ONG Baluarte compartilhou das duas se divertindo com as crianças do projeto.

“Eba, a nossa titia Sasha Meneghel voltou e trouxe a mama Xuxa meneghel. Nós estamos todos em festa! Amor e alegria transborda aqui na nossa casa”, diz a legenda da foto. Em um dos vídeos publicados, Xuxa dança com as crianças ao ritmo de “Ilariê”, um de seus maiores sucessos nos anos 1990.

Foto: Instagram
Emoção

Xuxa também compartilhou em sua conta no Instagram os momentos ao lado de crianças carentes, que recebem apoio social e espiritual da ONG. Emocionada, a apresentadora convocou as pessoas para ajudar os projetos.

“Gostaria de pedir a vocês que conheçam esse trabalho, se apaixonem e, quem sabe, ajudem nesse sonho sendo padrinho de um desses baixinhos, jovens ou vovós”, escreveu.

Sasha ainda compartilhou uma imagem em seus stories em que aparece abraçada com as crianças angolanas. E no link principal do Instagram ela colocou o site da ONG Baluarte para quem puder ajudar com doações financeiras.