24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

William Graziane: “Minha vida é te adorar”

O cantor e produtor musical William Graziane lançou seu mais recente trabalho “Minha Vida É Te Adorar”. Canção é uma regravação, em áudio e vídeo, que foi lançada em 2011 no álbum “Pra quem achava que acabou”. Música autoral é um rock and roll, que mistura o pop e o rock, produzida pelo próprio músico no WG Studio Music, estúdio que possui há alguns anos.

A produção de vídeo é assinada pela Incomum Filmes com direção de fotografia e vídeo de Mateus Schenato Barbosa. O conceito do vídeo é retratar a vida do cantor e compreende em seu roteiro as coisas que William mais ama: a adoração, a estrada, o skate e o rock.

“Minha Vida É Te Adorar” é um remix de uma das canções mais importantes da vida de William, escrita por ele em 2009 quando passava por uma enfermidade terrível em sua garganta. Era grande o risco de perder a voz, segundo os médicos, e William ficou sem cantar durante um ano, tempo este que nasceu a estrofe: “Eu jamais vou desistir de em seus caminhos prosseguir/Pois sem Ti não vivo/Nada faz sentido/Minha vida é te adorar”.

Novo projeto musical

A canção é um “esquenta” para o novo projeto do cantor, o “DNA WG” que será um EP dividido em duas partes: regravações com nova roupagem e canções inéditas. “DNA WG” é um retorno às origens que é a identidade de William Graziane, o rock and roll e o reggae rock. Estilo que sempre norteou o som e as influências do músico.

“Senti no coração que Deus me direcionava para essa volta ao início, onde minha raiz foi plantada e ao som que sempre gostei de fazer, e assim nasceu o DNA WG” declara o cantor.

Neste ano de 2021 William Graziane já lançou “Melhor Amigo” que, até o momento, alcançou quase 1 milhão de views no Youtube, com produção assinada por ele mesmo. As duas canções, lançadas pela Sony Music, estão disponíveis em todas as plataformas digitais de música e em vídeo no canal do cantor.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se