Conheça o cantor William Graziane

Foto: Divulgação

Inspirado na história do Rei Davi, William Graziane lança single autoral e clipe “A Presença”

O cantor e compositor William Graziane traz para o mercado fonográfico a bela sonoridade da canção autoral “A Presença”. Com suavidade e reverência, mas ao mesmo tempo com a ousadia própria de um filho íntimo do Pai, WG (como é carinhosamente conhecido) se derrama na presença de Deus, conduzindo as pessoas a uma adoração de entrega e súplica.

“A Presença” foi produzida por Duda Andrade, que já trabalhou com grandes nomes da música cristã como Aline Barros, Gabriela Gomes, Fernanda Brum e a banda Quatro por Um entre outro.

Além das plataformas digitais, William lançou o clipe no seu canal oficial no YouTube em outubro. O clipe, cujas cenas foram gravadas em uma chácara em Foz do Iguaçu, no Paraná, tem a direção de vídeo da Bala de Goma Filmes.

O compositor conta que a inspiração para escrever a canção “A Presença” veio após um tempo meditando na história do Rei Davi. “Davi era um homem que sabia o valor da presença de Deus. Com ele aprendemos que existe algo mais valioso que a promessa, que os tesouros, que o trono. A presença de Deus é o nosso combustível… Nosso alimento… nossa vida.”

William Graziane

É ministro de louvor e leva a Palavra de Deus a todos os lugares aonde vai. Ele e sua família frequentam a Igreja do Avivamento Pentecostal em Foz do Iguaçu (PR) onde também é pastor.

Entre os seus trabalhos constam os CDs, “Pra Quem Achava que Acabou” (2011) e “Não Brinque” (2014); além do EP “Quem é Este?” (2018). Todos com canções autorais e mensagens que exaltam o nome de Jesus. O cantor tem divulgado seu trabalho na internet. E o alcance tem sido grande.

“Como cristão, tenho de obedecer ao Ide de Cristo (Marcos 16.15), fazendo discípulos de todas as nações. A minha visão é despertar a Igreja para o mover sobrenatural do Senhor. Faço isso no temor de Deus e com amor pelas pessoas. Tudo por Ele, com Ele e para Ele. Eu me dispus totalmente para o Senhor, para que Ele me capacite para toda obra à qual eu for chamado. O meu desejo é que mais e mais pessoas se acheguem ao único Deus verdadeiro e soberano e que desfrutem da sua presença sobrenatural, na qual somos totalmente preenchidos e encontramos a verdadeira paz. Jesus é o nosso Senhor e Salvador. Ele nos reconciliou com Deus e nos fez seus filhos. A Ele, toda honra e toda glória!”

Confira a canção

Ouça as canções na rádio Comunhão