31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Will Smith: “sucesso na vida depende da fé em Deus”

O ator  disse que acredita que a fé em Deus lhe permitiu ver o sucesso na vida

Por Marlon Max

O ator Will Smith credita sua fé por tê-lo feito chegar onde está hoje. Smith, que está de volta aos cinemas com seu último filme “King Richard”, discutiu sua fé durante uma entrevista com o pregador e produtor DeVon Franklin.

Ele foi questionado por Franklin se ele era um “homem de fé” como o personagem que ele retrata no filme, Richard Dove Williams Jr, pai dos lendários tenistas Venus e Serena Williams.

Em resposta, Smith disse que todo o sucesso de sua vida depende de sua fé.

“Você não pode chegar onde eu chego se você não ama o Senhor, você não consegue sentar como eu sento, mova como eu me movo se você não ama o Senhor. Você estaria vendo muito de outras repercussões “, disse ele com franqueza.

No passado, Smith falou sobre a importância de sua avó profundamente religiosa para seu próprio desenvolvimento espiritual. A influência dela na fé dele ressurgiu na entrevista com Franklin. “Você e eu conversamos sobre meu relacionamento com minha avó”, disse Smith.

“Então esse conceito de fé e esse poder da fé, eu posso estar indo um pouco fundo demais aqui, mas há uma distinção. Há fé em Deus e então há conhecimento de Deus”.

Ele falou sobre como ele pode ver essa mesma fé na família Williams, e especialmente na pessoa de Oracene Price, mãe e treinadora de Venus e Serena. “Portanto, há revelação. Algumas pessoas tiveram revelação”, continuou Smith.

“Então, quando você tem que ter fé, a fé é antes de você ter revelação. Você tem que ter fé. Isso é o que a Sra. Oracene [tinha]. Ela é tão sólida que é completa, total e totalmente certa. Ela não tem andar na dúvida.

“Ela disse: ‘Para duvidar, isso significa que você não confia em Deus.’ Ela disse: ‘Nunca houve um momento de dúvida. Quando nos estabelecemos como uma família, sabíamos que faríamos o que foi ordenado’. ”

Smith acrescentou: “Era esta família em torno dessa crença, e eles confiaram em Deus. E eles acreditaram que sua devoção seria recompensada e eles nunca vacilaram.”

 Com informações Christian Today

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se