27.7 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

Will Smith participará de releitura da história de Jó

O ator seru00e1 o protagonista do filme baseado no livro de Ju00f3.

Hollywood anda mesmo em nova fase, apostando nos livros bíblicos. Agora será a vez da releitura contemporânea sobre a vida de Jó, um dos personagens mais populares e marcantes da Bíblia, por sua história de altos e baixos com muita fé. Paul Tamasy e Eric Johnson, dois grandes roteiristas de Los Angeles, venderam os direitos do roteiro sobre a história à produtora de Will Smith, ator que irá interpretar o próprio Jó. Will se consagrou interpretando personagens cômicos, porém, recentemente, ganhou prêmios com suas performances no drama. A Overbrook Entertainment e a Sony Pictures serão as responsáveis pela produção.

“O filme fala sobre um homem, Joe, que está vivendo o sonho americano. Ele tem uma bela casa, com cercas brancas, esposa, filhos, carros. A cada mil anos, Deus e o diabo medem forças apostando na fé de um único homem e, a partir de então, o destino do mundo está em jogo. As dificuldades que nós sempre encaramos na vida, Joe vai passar em uma única semana”, contou Tamasy, que definiu o longa como uma “comédia dramática”. Ele afirmou, ainda, que gostaria que o diretor David O. Russell, de “O Vencedor”, assumisse o projeto. “Ele é brilhante para fundir comédia e drama”, explicou.

Ainda não existem informações sobre a estreia da produção. O mais interessante da estratégia é trazer aos dias de hoje uma história tão antiga, mas que proporciona reflexões bem atuais, mostrando que realmente que é a Bíblia é um livro contemporâneo, não importa a época.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se