24.4 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Jogador Willian: “Deus acima de tudo”

william
Willian se converteu nas reuniões de uma célula realizada na Ucrânia pelos jogadores Fernandinho e Jadson. Foto: Reprodução

Willian, jogador do Chelsea, falou sobre seu relacionamento com Deus e a importância da igreja em sua caminhada

O jogador Willian, meia-atacante do Chelsea falou sobre seu relacionamento com Deus e com a igreja em um vídeo publicado na última quinta (13) pelo canal esportivo The Players’ Tribune.

“Muitas pessoas acham que ser jogador é ganhar dinheiro, fazer festa, balada, mulherada. Para mim, Deus está em primeiro lugar, sobre todas as coisas”, declarou o jogador.

O vídeo mostra o jogador na igreja. Morando em Londres há sete anos, o atleta participa dos cultos da Cathedral International, na zona sul da capital britânica, sempre às quintas e domingos. Ele disse que tem vivido um tempo de muito aprendizado na igreja.

“É uma igreja que reúne pessoas praticamente do mundo todo. Já faz cinco anos que eu congrego nesta igreja. Eu tenho um tempo de muito aprendizado aqui”, afirma o jogador.

- Continua após a publicidade -
Conversão

Willian, que atua na Inglaterra desde 2013, se converteu nas reuniões de uma célula realizada na Ucrânia pelos jogadores Fernandinho e Jadson. Após ouvir o Evangelho, ele e a esposa aceitaram Jesus e se batizaram

“Foi aí que eu aceitei Jesus Cristo como o único Salvador e quis me batizar. Eu e minha esposa fomos batizados na banheira de uma casa na Ucrânia”, conta.

Willian vê o cristianismo como viver em liberdade. “O importante de ser cristão é saber que você é livre”, ponderou. Além disso, ele entendeu a tamanha importância da sua relação com Deus, que o ajuda em todos os aspectos de sua vida, especialmente o futebol.

“A gente sabe que um dia você é o melhor jogador, no outro dia, se você jogar mal, você não serve. Então a fé me ajuda a ter esse equilíbrio, saber que os elogios não vão subir para a cabeça, me fazendo achar que sou o cara, e as críticas também não vão me jogar para baixo. Eu realmente me sinto muito feliz de ter essa fé e poder, de alguma forma, levar um pouco para as outras pessoas”, diz.

Veja o vídeo

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -