21.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Whindersson compôs Cristo é o farol para o filho

Na canção, o comediante destaca como Deus nunca o abandonou e afirma que aprendeu a amar

Por Patrícia Scoth

Em meio à dor, o comediante e youtuber Whindersson Nunes, de 26 anos, contou nas redes socais, ontem (31 de maio), que compôs Cristo é o farol em homenagem ao filho João Miguel. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho”.

Na letra da canção, Whindersson destaca como seria o seu relacionamento com a criança e chega a mencionar Jesus, afirmando que Cristo é o farol. Ele também ressalta como Deus nunca o abandonou e que aprendeu a amar. O bebê nasceu com prematuridade extrema, apenas 22 semanas, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, no dia 29 de maio, e acabou não resistindo e morrendo dois dias depois.

Anteriormente, Whindersson já havia compartilhado, nas redes sociais, o versículo de Mateus 19.14: Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. João Miguel era fruto do relacionamento do comediante com a estudante de engenharia, Maria Lina, de 22 anos.

No domingo, 30 de maio (sábado), Whindersson divulgou, na internet, uma foto delicada em que o filho segurava seu dedo e comparou o sentimento daquele momento como um toque em Deus. “Ontem, eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”.


Com informações de Uol

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se