24.1 C
Vitória
terça-feira, 18 maio 2021

Weslei Santos e a última parte do projeto “Pra todo mundo cantar”

São quatro canções das 11 que integram o projeto “Pra todo mundo cantar”. Músicas estão disponíveis em todas as plataformas. Confira aqui!

O cantor e compositor Weslei Santos lançou nesta sexta (20) a última parte do projeto “Pra todo mundo cantar”, que foi gravado em dezembro de 2018. São mais quatro canções das 11 no total, que integram o EP.  Todas as músicas estão disponíveis nas plataformas de streaming, inclusive com vídeo. Confira abaixo!

As canções lançadas tem participação de vários cantores. Na música “Graça”, que é a faixa de trabalho, Weslei canta com o cantor e compositor Mauro Henrique, do Oficina G3. Em “O rei está voltando”, uma das mais belas canções do cancioneiro evangélico, tem participação de Kemuel. As demais são “Ao Rei dos Céus” e “Então verei”, que o artista canta sozinho.

“Essa ultima parte do projeto chega com quatro canções pra fechar com chave de ouro. As músicas são alegres, contagiantes e com lindos arranjos, que falam da nossa maior esperança e uma festa de rendição ao Rei. Ficamos extremamente apaixonados”, declarou o cantor.

O projeto

A primeira parte do projeto “Pra todo mundo cantar” foi lançada em maio do ano passado. As quatro faixas mesclam o estilo congregacional tradicional e worship, que dominam as igrejas atualmente. A música que abre o EP é Seu Amor Por Mim”.

Três meses depois, Weslei lançou a segunda parte do projeto. Trata-se da versão audiovisual do single “Luz do Mundo”.

“Pra todo mundo cantar” foi gravado em dezembro de 2018, na Comunidade Cristã Recomeçar, em Contagem (MG). Mais de 3 mil pessoas participaram da gravação. Ao todo, 11 canções fazem parte do projeto, que teve a produção do próprio cantor. Além de artistas convidados, a gravação teve a participação da família e do público.

“Está bem legal o lançamento do EP e está conseguindo mostrar um pouco a minha cara, sozinho e livre como eu tinha planejado, naquele estilo congregacional do jeito que eu gosto”, declarou Weslei sobre o projeto.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se