21.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Weslei Santos canta esperança: “O que meu Deus vai fazer”

Inspirado neste momento difícil de pandemia, Weslei traz uma mensagem de fé no amanhã. Videoclipe da canção será lançado dia 25 de maio

Priscilla Cerqueira

O cantor, compositor e produtor musical, Weslei Santos acaba de apresentar uma canção emocionante, que trata sobre trata sobre fé, perseverança e confiança. Envolto a essa montanha russa de sentimentos provocados pela pandemia de covid-19, o artista resolveu lançar “O que meu Deus vai fazer”.

Canção foi composta pelo cantor em 2018 na tentativa de trazer uma mensagem de fé no amanhã. Escute aqui a canção! Momento apropriado para levar o que muitos precisam nesse momento tão difícil, afinal, “O que Deus vai fazer vai mudar a nossa história”.

“Infelizmente, nos momentos difíceis, temos a tendência a achar que o nosso braço vai ser suficiente para sustentar tudo o que precisamos. O grande milagre está quando entregamos o que temos que fazer a Cristo, crendo que ele fará muito mais do que podemos. Nossa força não está baseada no que sabemos, mas está atrelada à confiança que temos em Deus. O que Ele quer de nós é que sejamos fortes e corajosos e se fizermos isso, como finaliza a música”, ressalta o artista.

Reflexões

Weslei tem construído, a partir de suas redes sociais, um movimento de reflexão sobre as lutas que todos encaramos neste momento. O próprio artista foi tomado pelo desânimo durante esse período de pandemia. Mas encontrou forças para prosseguir no relacionamento com Deus, no acolhimento da família e na produção e criação de sua arte.

“Começou a me fazer mal quando eu respondia pra mim mesmo que tudo estava bem quando não estava! Isso sempre me acontecia quando eu não tinha perspectiva de melhora ou não conseguia lembrar as promessas de Deus que eu já tinha recebido. E faz parte de uma falta de fé.. quando confiar em Deus não é mais suficiente do que a força do seu braço! A gente aprende a realizar tudo que precisa e é quando toda nossa força e capacidade se vai e vem a mentira do ‘está tudo bem’, ‘eu consigo passar por isso quieto’, ‘eu não preciso de ajuda’”, diz um post em uma das publicações do cantor.

Cantando esperança

Weslei quer cantar a esperança para o máximo de pessoas e essa canção chega como um hino, para cantar para si mesmo, reafirmando as promessas de Deus e aguardando com paz e segurança o que virá.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se