31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Weslei Santos e “Maranata”: presença de Deus para transformar

Música faz parte do projeto Pra Todo mundo Cantar 2021: “canção é uma oração para que Deus volte a habitar em nós e nos unir como povo Dele”, declarou Weslei

Por Priscilla Cerqueira

O cantor e compositor Weslei Santos lançou hoje, 24, mais uma canção do projeto Pra Todo mundo cantar 2021. “Maranata” está disponível em todas as plataformas de streaming e também um vídeo no canal do artista no Youtube.

“Maranata é uma canção de anseio pela volta de Jesus, mas principalmente pela ação do Espírito Santo pela em nossa vida. Essa canção traz o discurso de unidade, de clamor. Tem um apelo para que Deus nos avive e nos use como ele quer. Nos conduz a fazer a mesma oração para que Deus volte a habitar em nós e nos unir como povo Dele”, destaca Weslei.

O projeto Pra todo mundo cantar conta com outras cinco músicas a serem lançadas ainda esse ano. A ideia do projeto é trazer canções que falem sobre o momento da pandemia e distanciamento, com músicas que tragam esperança, fé e o desejo pela união e mais momentos com os irmãos.

Pra todo mundo cantar 1

Em 2018, o cantor Weslei Santos lançou o projeto PTMC 1, gravado também em Belo Horizonte, na Comunidade Cristã Recomeçar, com a participação de Coral Kemuel, Mauro Henrique, Gabi Sampaio, Mari Borges, Lukão Carvalho, Gabriel Barreto, Loloh Ribeiro (esposa do cantor), Nívea Izabella, Alênio Câmara e Abdiel Arsênio.

Confira o video da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se