27.3 C
Vitória
quarta-feira, 20 janeiro 2021

Wellington Camargo prega e testemunha em igrejas

Wellington Camargo, irmão dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, tem dividido o seu testemunho de vida em diversas igrejas do país. Há 17 anos ele foi sequestrado em um caso de violência que teve grande repercussão na imprensa.
Wellington teve parte de sua orelha esquerda arrancada pelos sequestradores que fizeram questão de enviá-la para a família.
Assim como os irmãos, resolveu usar seu talento para a música e hoje louva ao Senhor. “Além de cantor gospel, também dou palestras motivacionais e prego a palavra, para mostrar para as pessoas que elas podem superar qualquer dificuldade na vida”, disse ele.
Seus cinco CDs gravados já alcançaram a marca de 3 milhões de cópias vendidas e, ao lado de sua esposa, o cantor tem feito cerca de 15 a 20 shows por mês. Mesmo levando uma vida normal, Wellington ainda anda com seguranças. “Tenho dois seguranças que me acompanham 24 horas e quando vou fazer shows, contrato mais”, disse ele.
Mas tal medida protetiva não é sinal de que ele está com medo. “Não acredito que ninguém queira o meu mal. O que aconteceu comigo foi um caso isolado e já superado. É mais uma questão de segurança mesmo, não ando com medo nas ruas. Vou ao shopping e tenho uma vida normal”, afirmou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Violência sexual, castigo psicológico e a restauração pelo evangelho

Depois de viver na prostituição por 17 anos, mergulhar nas drogas, sofre abuso sexual, a norte americana, Sariah Hastings teve a sua vida transformada pelo evangelho. Saiba mais!

Protesto contra fraude nos EUA: “Não representa a causa de Cristo”

Durante protesto contra fraude nas eleições nos EUA, líderes evangélicos do país condenaram a violência: "A violência é um ataque à democracia e ao governo representativo", declarou o pastor Ralph Reed. Saiba mais!

Condomínios buscam combater violência contra mulher

o presidente da associação, José Roberto Graiche Júnior, o entendimento é de que "o papel de fiscalização e colaboração" diz respeito a toda a sociedade

O inusitado acontece após uma oração

Um médico cirurgião decidiu recorrer a Deus quando cirurgia de seu paciente estava em risco, então ele orou, a cirurgia foi um sucesso e o paciente ganhou uma nova vida com Cristo. Saiba mais!

Alex Passos sai da UTI: “agradeço à Deus pelo milagre”

Internado há 25 dias na UTI, em Belo Horizonte (MG), com covid-19, o produtor musical Alex passos já respira sem a ajuda de aparelhos. Saiba mais!

“Só podia orar e pedir a Deus que não o levasse de mim”

Uma família de São Bento (PB) adoeceu com a covid-19 e agora, já curados, os pais relembram os dias difíceis que passaram: "a fé nos manteve no controle", disse Bélit Araújo. Confira essa história!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social