24.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Welcson canta e encanta com o single “É de coração”

Ex-The Voice Kids, Welcson, apresenta ao público uma canção que expressa o amor de Deus por nós

Por Priscilla Cerqueira 

O mais novo lançamento de Welcson, “É de Coração”, já está em todas as plataformas digitais pela Uni Records. O público já pode conferir mais um trabalho de qualidade do jovem cantor, que vem encantando pessoas de todas as idades com seu carisma e sua doce voz.

Desde a sua participação na 5ª edição do The Voice Kids 2020, Rede Globo, este já é o segundo trabalho de Welcson. De autoria de Diego Albuquerque, e produção de Paulo César Baruk, canção fala do contentamento e da paz que se tem ao lado de Deus.

“‘É de coração’ tem uma mensagem que nos toca muito porque sua mensagem fala do amor de Deus, de como somos felizes quando nos submetemos a Ele. É uma música leve e gostosa de cantar”, explica Welcson.

O cantor diz que esta canção tem um valor bem significativo para ele. Quando não está em um dia muito bom, Welcson canta “É de coração” e passa a se sentir melhor.

“Esta música tem um timbre leve, suave e nos relaxa; ela fala que Deus nos ama desde sempre. É uma canção que nos anima e nos faz querer cantar e até dançar para o Senhor. Às vezes, não estou muito bem, mas canto ‘É de coração’ e fico melhor. Esta música faz com que eu me sinta superfeliz e calmo”, compartilha Welcson.

Família na carreira artística

Embora seja muito jovem, Welcson tem um conceito elevado e uma relação muito estreita com a família. Ele faz questão de ressaltar a importância dela também em relação à sua carreira.

“Minha família é meu porto seguro, porque com eles me sinto mais confortável e confiante. Eu tenho o apoio deles desde bem pequeno. Estou conseguindo realizar o meu sonho porque, primeiramente, Deus está comigo e eu, com Ele. Depois, porque minha família é a minha base.”

A realização de mais este trabalho é um sonho de Welcson que vai se concretizando, pois ele afirma que o seu desejo sempre foi cantar e, com a música gospel, “levar a Salvação, o amor e o carinho de Cristo Jesus para as pessoas”. Sorrindo, ele diz que “a ficha ainda não caiu” e completa agradecendo por tudo que está acontecendo com ele: “Sou muito grato a Deus pelo que Ele é e faz em minha vida. O Senhor está sempre comigo e me fortalece todos os dias. Fico muito feliz por Ele estar abrindo todas essas portas para mim”, declara o cantor.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se