29.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 janeiro 2022

Em ritmo de samba Waguinho canta o sucesso “Tá Chorando Por Quê?”

Waguinho
Foto: Divulgação

Canção ficou conhecida pelo grupo Preto no Branco e já foi gravada pela dupla sertaneja César Menotti & Fabiano e Ton Carfi, e agora ganhou uma versão em samba na voz de Waguinho

Por Priscilla Cerqueira

Referência no estilo samba no mercado de música gospel, o cantor Waguinho resolveu gravar a famosa canção “Tá chorando por quê?” numa versão mais cadenciada.  Composta por Filipe Escandurras, a música foi gravada por Preto no Branco, mas já foi interpretada por Ton Carfi e ganhou até uma versão da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

“Tá Chorando Por Quê? é uma mensagem que fala do amor de Deus com todas as pessoas independente de qualquer coisa. A expectativa é de que ela levante a autoestima de quem a ouvir e que o público entenda que o amor de Deus é soberano e que Jesus está de braços abertos para abraçar e cuidar de todos”, comenta o artista, que assina a produção do single, que tem arranjos de Sandro Cordeiro.

O projeto tem direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, e foi todo filmado na Casa de Eventos Bistrô 160, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e contou com toda a banda do pagodeiro, que pretende lançar mais cinco músicas de seu novo projeto.

O artista

Com mais de 30 anos de carreira e sempre antenado nas tendências musicais, o cantor e pastor Waguinho já mostrou que samba e louvor combinam bastante. Não é à toa que um de seus álbuns de maior prestígio – Samba Adorador, lançado em 2011 – vendeu mais de 80 mil cópias e recebeu Disco de Platina.

O projeto trazia versões de louvores que marcaram a história da igreja evangélica, como Segura na Mão de Deus, Deus de Promessas, Não Há Deus Maior e O Mover do Espírito.

O artista integra o time da Central Gospel Music desde o início desse ano. O cantor já lançou duas canções pela nova casa: Coração de um Pecador, que tem quase 40 mil streams no Spotify, e Até Encontrar o Senhor, que está perto de alcançar 10 mil visualizações com o clipe no YouTube.

Confira o clipe da canção na voz de Waguinho

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se