back to top
24.9 C
Vitória
quarta-feira, 24 DE julho DE 2024

Waguinho encerra o ano com samba “Obrigado por tudo”

Waguinho lança "Obrigado por Tudo" (Foto; Divulgação)

Com o lançamento, Waguinho encerra 2023 ao lado dos dos grupos ‘Chega Mais Pra Cristo’ e ‘Sambistas de Cristo’ e se prepara para ano comemorativo

Por Carolina Leão

O cantor e pastor Waguinho se consolidou como um dos nomes mais importantes do samba dentro do segmento gospel e se aproxima da comemoração de 30 anos de carreira, que serão celebrados em 2024. O sentimento que sobressai em sua trajetória é de gratidão. E para fechar o ano, ele lança nesta sexta-feira (29) a canção “Obrigado Por Tudo”, pela gravadora Central Gospel Music.

A canção transmite o sentimento do cantor, e do público, ao encerrar mais um ciclo. “Escolhi fechar o ano com essa música pelo fato de termos a oportunidade de ser escolhidos por Deus e sabermos que fomos resgatados do lamaçal do pecado e temos hoje o acesso ao Senhor por intermédio do Seu Filho e nosso Salvador Jesus Cristo”, comenta Waguinho.

A música conta com a participação do grupo “Chega Mais Pra Cristo”, formado por Artur Felipe (violão), Arthur Cruz (voz), Bia Magalhães (voz), Alexandre Rodrigues, o Xande (pandeiro), Tiago Costa (cavaco), William Gelli (repique de anel), Jorginho Paulinho (tantan) e Hudson Souza (reco-reco). Também participa desse lançamento o grupo “Sambistas de Cristo”, presidido por Sidnei Perciliano, que usa o samba e o pagode há mais de 15 anos para impactar vidas em todo Brasil. 

- Continua após a publicidade -

Com mais de 450 mil seguidores nas redes sociais e com canções nas plataformas digitais que ultrapassam os 10 milhões de plays, o ex-vocalista do grupo Os Morenos adianta que trará ainda muita novidade para 2024, ano em que comemorar 30 anos de carreira. “Em 2024 eu faço 30 anos de carreira musical e 20 anos de ministério de louvor. Será um ano de muitas bênçãos e realizações para agradecer ao Senhor. E essa música resume o que sinto por Deus. Obrigado por tudo!”, finaliza.

A composição foi escrita por Waguinho, Artur Felipe e Sidnei Perciliano. “Eu, Artur e Sidnei fomos almoçar e eles me mostraram uma prévia da música. Aí fui alinhando algumas frases e terminamos juntos. Imediatamente começamos a projetar a gravação e fazermos todos juntos”, recorda Waguinho. 

Além de estar nas plataformas digitais, “Obrigado Por Tudo” ganhou um videoclipe disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. Assista abaixo!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -