22.9 C
Vitória
segunda-feira, 20 setembro 2021

Vozes: em quem confiar

O livro é um lançamento da Editora Fiel e apresenta uma série de ferramentas para serem usadas no contexto de Escolas Bíblicas Dominicais para novos convertidos

Por Marlon Max

“Vozes: em quem confiar” traz ajuda para aqueles que sabem que há milhares de vozes disputando nossa atenção e precisamos de sabedoria para saber qual é a correta. Tomar decisões parece um salto no escuro, torcendo para que o melhor aconteça… e o livro, através da sabedoria de Provérbios, nos mostra que Deus não nos deixou andar sozinhos pela vida. Sua orientação nos espera se investirmos tempo para buscá-la.

A vida é tão confusa! Há milhares de vozes que disputam a nossa atenção. Qual delas é a “correta”? Tomar decisões muitas vezes parece ser um salto no escuro, esperando que aconteça o melhor.

O terceiro titulo da série “Novos convertidos” considera a sabedoria oferecida no livro de Provérbios e nos mostra que Deus não nos deixou a navegar pela vida sozinhos. A sua orientação está nos esperando, se tão somente investirmos tempo para buscá-la.

Sobre o Autor

vozes-em-quem-confiar-Mez McConnell é o pastor sênior da Igreja da Comunidade de Niddrie. Ele é o diretor da 20Schemes, uma iniciativa de implantação e revitalização de igrejas na Escócia.

Ele também é codiretor da iniciativa de “Atos 29, Church in Hard Places”. Mez é autor de vários livros, incluindo “O rangido nas escadas: Encontrando a fé em Deus por meio do abuso na infância” (Foco cristão) e “Há alguém lá fora ?: Uma jornada do desespero à esperança” (Foco cristão). Ele é casado com Miriam e tem duas filhas.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se