18.9 C
Vitória
quinta-feira, 29 julho 2021

Deezer Gospel Day; Aberta votação popular!

É a quarta edição do evento! Deezer Gospel Day reconhece a grandeza e a importância da música cristã e premia os destaques do gênero de 2019 e 2020. Votação vai até o dia 30

Por Priscilla Cerqueira

Foi dada a largada para a votação do Deezer Gospel Day. É a quarta edição do evento, que visa premiar os artistas e canções que tiveram destaque durante os anos de 2019 e 2020. Evento seria realizado em março do ano passado, mas foi adiado por conta da pandemia. Agora, será no formato online.

O Gospel Day homenageia artistas e gravadoras por seus trabalhos no segmento. O objetivo de “celebrar a vida, a música, os artistas, as gravadoras e distribuidores que se dedicam ao gênero musical”, revela a empresa.

Os indicados da premiação estão concorrendo nas categorias de ‘Artista Mais Ouvido’, ‘Música Mais Ouvida’ e ‘Artista Revelação’, além de uma votação popular, no qual os fãs podem escolher entre os indicados de mais três categorias: Artista, Música e Artista Revelação.

Entre os artistas que estão concorrendo estão: Aline Barros, Ana Paula Valadão, Anderson Freire, Bruna Karla, Fernandinho, Isadora Pompeo, Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Midian Lima, Kemuel, Priscilla Alcantara e Ton Carfi.

Votação

O critério para escolha dos finalistas dessas categorias foi o volume de execução de streams na Deezer durante os dois anos e curadoria dos editores de música. A votação vai até o dia 30/05. E pode ser feita pelo site da premiação. Os vencedores serão revelados no dia 31.

“É uma honra organizar esse evento, mesmo que virtual, e celebrar tudo o que temos conquistado juntos na indústria da música cristã. É uma grande reunião de amigos, e a Deezer se tornou carinhosamente a casa de todos eles. Nesses quatro anos de projeto tenho visto uma mudança consistente e temos muito pra mostrar e comemorar”, afirma Lincoln Baena, editor de Gospel da Deezer para a América Latina.

No dia 02/06 a Deezer vai mostrar em suas redes sociais os artistas recebendo seus prêmios em casa. E no mesmo dia, a plataforma vai lançar um EP exclusivo do Conexão Gospel com mais quatro músicas unindo estrelas do sertanejo e do gospel.

Serviço

Data: votação até o dia 30 de maio
Vote no seu artista preferido aqui!
Vencedores serão revelados dia 31 de maio
Dia 02/06:
Artistas recebendo os prêmios em casa pelas redes sociais da Deezer

Saiba mais sobre o Deezer Gospel Day

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se