back to top
24.9 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio 2024

“Volume Dois”, do ternoesaia, chega ao mercado

O repertório do "Volume Dois" conta com doze faixas, incluindo uma introdução, a regravação de “Quando Jesus Estendeu a Sua Mão”

O CD foi liberado nas plataformas digitais e conta com repertório inédito.

A banda ternoesaia disponibilizou o álbum de inéditas “Volume Dois”. O projeto conta com distribuição independente por meio da OneRPM e repertório predominantemente autoral.

Além disso, parte da produção do disco foi custeada por um financiamento coletivo, pago por fãs, por meio de uma campanha feita no Catarse. Com o dinheiro arrecadado o grupo, que se tornou conhecido por meio de seu primeiro disco, conseguiu produzir o segundo trabalho da carreira.

Confira o clipe de “Torta”

“O primeiro CD ternoesaia – ‘Volume Um’, nasceu em 2013 de forma despretensiosa, como resultado da junção de alguns amigos que tinham em comum o amor a Deus e a música. Temos caminhado de forma independente até aqui, mas temos sido profundamente abençoados pelo cuidado de Deus e dos amigos”, disse o grupo, na proposta de financiamento.

O repertório conta com doze faixas, incluindo uma introdução, a regravação de “Quando Jesus Estendeu a Sua Mão” e a presença de várias inéditas autorais, que passeiam por vários gêneros, como o pop, a MPB, o indie rock e até o folk.

- Continua após a publicidade -

Entre as inéditas, está a gravação de “Incauto Azul”, single divulgado com antecedência como prévia do trabalho. “A canção traz a ideia de que o ingênuo mar, o incauto azul, não pode ser culpado por nossos medos e insegurança”, afirmou o conjunto.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -