“Volte para Jesus”, pede mãe de Neymar

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. Foto: Reprodução

“Ele é o único que realmente conhece seu coração, confie nele”, desabafou a mãe do jogador que enfrenta uma acusação de estupro

A mãe do jogador Neymar Jr., Nadine Gonçalves, publicou uma foto com os filhos em seu perfil no Instagram e pediu que o atacante volte para Jesus. Neymar Jr. se declara evangélico e sempre em suas comemorações de títulos coloca uma faixa de Jesus Cristo na cabeça.

Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo à tona, é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é o único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias“, escreveu a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Nadine falou ainda que a família perdoa a mulher de 26 anos que registrou, na última sexta-feira (30), um Boletim de Ocorrência acusando o atleta de estupro. “Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”, finalizou.

Entenda

Após a manifestação pública de Nadine, Neymar Jr. postou nos stories do Instagram alguns versículos bíblicos que estava lendo. Ao que parece, o jogador resolveu seguir o conselho de sua mãe de se voltar para Deus.

Ele estava lendo o livro “Dez homens da Bíblia — Como Deus usou pessoas imperfeitas para mudar o mundo”, de Max Lucado, uma obra com textos de encorajamento com comentários sobre personagens bíblicos e destaque para trechos como l João 14:27 que diz: “Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo”.

Acusado de estupro, Neymar Jr. está sendo investigado também pelo crime de compartilhar nudez nas redes sociais. Em sua defenda sobre a acusação de estupro, ele postou nas redes sociais as conversas que teve com a jovem em questão.


Leia mais

Neymar afirma que talento foi dom de Deus

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!