31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

A volta do Jesus Vida Verão nas areias da praia de Itapoã, em Vila Velha (ES)

Por conta da pandemia, última edição do evento foi realizada de forma on-line. Jesus Vida Verão 2022 volta a acontecer nas areias da praia de Itapoã, em vila Velha (ES)

O maior evento “gospel” outdoor do Brasil, o Jesus Vida Verão vai voltar a ser realizado nas areias da praia de Itapoã, em Vila Velha (ES) como sempre aconteceu. A 31ª edição do evento já tem data para acontecer, será nos dias 12 a 15 de janeiro de 2022. Ainda não foi divulgada os detalhes da programação, nem os cantores que virão.

Mas a organização acredita que será um evento inesquecível, como se fosse uma continuação dos 30 anos que aconteceu o ano passado. “Diria uma celebração especial com gostinho dos 30 anos”, garantiu o pastor Evaldo dos Santos, presidente do Ministério Jesus Vida Verão.

Pela primeira vez o Jesus Vida Verão foi realizado fora do mês de janeiro no ano passado. Além disso, por conta da pandemia, foi gravado e transmitido pelo canal do Youtube do evento e da TV Gazeta, emissora local.

Um pouco mais sobre o Jesus Vida Verão

O Jesus Vida Verão está ligado à organização da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, em 13 de julho de 1991. Cerca de 40% dos membros eram jovens que, na sua maioria, acabavam de iniciar a vida cristã. No verão de 1992, jovens se reuniram durante todo o mês de janeiro em um programa de louvor e adoração no Calçadão da praia.

O louvor era ministrado por um grupo da própria igreja, sem a participação de convidados. As ministrações eram transmitidas pelo então pastor da igreja, Vanedson Ximenes. Eram duas caixas de som com um microfone e um teclado. Instrumentos eram usados na praia para que o culto alcançasse as pessoas. De lá para cá tudo mudou. Evento ganhou grande proporção e se tornou o maior evento gospel de praia do Brasil.

Retrospectiva Jesus Vida Verão 30 anos

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se