Sarah Oliveira vem com tudo em novo lançamento

Foto: Priscila Ramalho

Cantora lança “Esperança”, com participação de Eli Soares pela Universal Music. “Tudo tem um propósito…voltei pra pista e o sinal está verde, pé na estrada”, afirmou a cantora

Após quase quatro anos sem lançamento musical, a cantora baiana Sarah Oliveira está de volta ao mercado. Em junho, ela lança uma canção inédita com participação de Eli Soares. Ambos da Universal Music.

De composição de Eli Soares, a música “Esperança” é uma adoração, que exalta o nome de Deus por trazer cura e libertação. Canção teve participação especial também dos dois filhos de Sarah e a família do Eli. A cantora está com grandes expectativas para o lançamento da canção.

“O meu coração está cheio de expectativa pelo que está por vir. Tudo foi gerado debaixo de muita oração, fé, confiança e dependência em Deus, tudo feito debaixo da revelação e da inspiração do Espírito Santo de Deus”, contou à Comunhão.

Sarah vem fazendo algumas participações em festivais e apresentações em igrejas, congressos pelo Brasil. Mas estava há quase quatro anos sem lançar músicas novas. Seu último lançamento foi em 2017, com o single “Deus no comando” e o álbum “Sarah” foi em 2016. Mas sua música mais conhecida é “Deus está no controle” (vídeo abaixo).

“A Bíblia diz que existe um tempo determinado por Deus para todo propósito da terra. E o maior desejo do meu coração é estar no centro da vontade de Deus. E eu entendo que isso é se mover dentro do tempo e do propósito dele para mim, esperando e confiando que Ele sempre tem o melhor e sempre age na hora certa”, explicou.

Foto: Priscila Ramalho

Cantora afirmou que chegou a fazer alguns trabalhos nesse tempo, mas entendeu que não era hora. “Eu tive varias ideias, mas não senti paz em nenhuma, nada fazia sentido. Então entendi que não era o tempo. Confiei, descansei e decidi esperar.

Era como se fosse um sinal vermelho onde eu tinha que parar e não podia avançar. Então aproveitei a parada para encher o tanque, calibrar os pneus, fiz uma revisão no motor. Então voltei pra pista e o sinal está verde, pé na estrada”, declarou.

O pontapé para a volta da cantora é o lançamento da canção com Eli Soares. Mas em breve, Sarah vai lançar um novo projeto, que já adiantou que será muito especial. “A única coisa que já posso falar é: aguardem com expectativas porque vai impactar essa e a nossa geração”, concluiu.

Sarah Oliveira com o marido Bruno Garcia, os filhos Kaick, 11 anos e Larissa, 8 e o cantor Eli Soares. Foto: Priscila Ramalho
Sobre a cantora

Sarah é de Salvador, em fevereiro de 1989. Ainda criança já demonstrava interesse pelas artes e assim como seus dois irmãos, manifestou a habilidade e o amor pela música. Em casa era a única cristã, que gentilmente era levada por uma vizinha aos cultos de domingo.

Com 9 anos de idade, começou a cantar na igreja, mas infelizmente não permaneceu por muito tempo. Lembra que na época sua família estava passando por muitas dificuldades financeiras e teve que mudar de residência algumas vezes, o que a levou a perder o contato com a vizinha e acabou se distanciando da igreja e do Evangelho.

Pouco tempo depois, seus pais se divorciaram e a música a ajudou a superar essa fase difícil. Com o incentivo de seus irmãos, iniciou carreira no meio secular. Apresentou-se em cima de trios elétricos e palcos de sua cidade. Aos 15 anos, a então adolescente recebeu o convite para fazer parte de uma banda e se mudou para o agito de São Paulo, na tentativa de se tornar uma cantora reconhecida.

Longe de Deus, as ofertas do mundo tentaram preencher o grande vazio que carregava no peito. Se envolveu com drogas, frequentou baladas e andou com más companhias. “Perdi a maioria dos meus amigos de infância para as drogas e tenho consciência de que Deus me deu vários livramentos de overdoses. Posso dizer que passei pelo vale da sombra da morte, mas Jesus me resgatou e escreveu uma nova história em minha vida. O vazio que há dentro do homem é do tamanho de Deus e só Ele pode preencher, só Ele”, ressalta.

E como Deus tinha planos maiores e melhores, no ano de 2009 a artista voltou para a casa do Pai e, em 2012, gravou seu primeiro CD independente, intitulado “Uma Nova História”. E as coisas foram acontecendo naturalmente. Suas composições começavam a surgir, por meio de sonhos e de situações de onde menos esperava, e hoje são resultado de uma vida devocional, de poesias inspiradas na Bíblia e também de suas experiências pessoais e espirituais.

“Uma filha amada de Deus, esposa, mãe, alguém que ama Jesus e a sua palavra, que entendeu o seu propósito fiz da minha arte a uma missão apra levar esse amor ao máximo de pessoas possíveis”, declarou Sarah.

Ouça a canção “Deus está no controle”


Leia mais

A fé e a baianidade de Sarah Oliveira

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!