Vocare 2019 aborda áreas vocacionais estratégicas

Missionária Andrea vargas será uma das palestrantes do Vocare 2019. Foto: Renato Cabrini

A edição deste ano vai abortar os temas: “Povos não-alcançados”, “Comunicação”, “Refugiados”, “Esportes” e “Vida Acadêmica”

Está chegando o encontro nacional Vocare 2019. Coordenado pela Associação de Missões Transculturais Brasileira (AMTB), o evento acontece de 20 a 23 de junho, na Unicesumar, em Maringá (PR).

O Vocare tem como objetivo ajudar o jovem cristão a encontrar seu lugar no mundo e cumprir sua vocação. Os participantes terão acesso à diversas ferramentas, oportunidades, projetos e ministérios.

Entre os preletores estão a ugandense, Winfred, que vai falar sobre o innovationLAB, um ministério global que está capacitando profissionais cristãos para servir com conhecimento e tecnologia de ponta. Outro palestrante será uzbequistanês, Roman Khripunov, que vai abordar sobre sua caminhada e o ministério Revival Sport, que realiza trabalhos entre refugiados nos Estados Unidos.

Do Brasil, participam a missionária Andréa Vargas, da Missão Avalanche, Marquito Lopes (Atos 29), Márcio Coyote (Associação Refúgio), entre outros. A parte musical está por conta da banda Canto Verbo e Juventude AMP.

Edição 2019

Este ano, o encontro terá um momento especial para abordar cinco áreas vocacionais estratégicas. Durante o Insight, os participantes poderão se aprofundar em um dos temas de interesse: Povos não-alcançados, Comunicação, Refugiados, Esportes e Vida Acadêmica.

De acordo com a organização, para cada insight serão convidados três pessoas com experiência na área para falar sobre sua jornada de vocação e responder a perguntas e curiosidades dos participantes.

Além de provocar reflexão e discussão sobre cada área, a ideia é criar uma rede de pessoas interessadas no assunto para que sejam desenvolvidas ações durante o ano todo.

Dias: 20 a 23 de junho
Local: Maringá (PR)
Clique aqui para mais informações e inscrições

Leia mais