26.2 C
Vitória
sexta-feira, 25 setembro 2020

Vocal Livre em “Quem de Nós”

Leia também

São Paulo registra 964.921 casos confirmados de covid-19 e 34 877 óbitos

Nessa semana tivemos ainda índices que mostraram quedas expressivas tanto no número de óbitos, quanto de internações", afirmou o secretário estadual de Saúde

Doria deseja plena recuperação a Bolsonaro que passou por cirurgia

"Que ele se recupere clinicamente e possa estar em breve de volta às suas atividades", completou governador

Ministério da Saúde planeja ‘Dia D’ contra covid-19 com cloroquina

Uma camisa com o slogan do "Dia D", ainda não anunciado, deve ser feita pelos organizadores, além de máscaras personalizadas

Lançada originalmente em 2018 por Vocal Livre, canção é uma versão repaginada, com mais rock para reforçar a mensagem que a música carrega. E tem participação de Daniela Araujo, Mauro Henrique e Bruno Faglioni

O grupo Vocal Livre lançou o single “Quem de Nós”, com collab de Daniela Araújo, Mauro Henrique e Bruno Faglioni. De autoria de Pedro Valença e lançada originalmente na Páscoa de 2018, o single chega agora numa versão repaginada, com uma pegada mais rock pra reforçar a força e o peso da mensagem que a música carrega.

“Quem de Nós” é uma conversa entre Deus Pai, Jesus Cristo e Espírito Santo no momento em que discutiam o plano da salvação e que Cristo, em conjunto com a Trindade, decide morrer pelo ser humano. Na nova versão, Mauro Henrique interpreta o papel de Deus pai, Bruno Faglioni interpreta Jesus Cristo e Daniela Araújo o Espírito Santo.

O projeto traz a parceria entre o selo Ventania e a ONErpmGospel, responsável pelo lançamento.

A música retrata de uma forma tensa e dramática os fundamentos da fé, com a intenção de deixar trazer uma mensagem impactante e única dentro do repertório do Vocal Livre.

“A cruz é um tema forte, profundo, complexo, dramático, diferente dos outros temas que normalmente a gente aborda com uma linguagem mais leve e alegre. Se você ouvir as músicas do Vocal Livre você vai ter essa impressão de leveza e a “Quem de Nós” é um ponto fora da curva”, conta Pedro Valença.

Quando a canção foi produzida pela primeira vez, piano e cordas se destacavam pra deixar a melodia mais solene e reverente, já a nova versão aborda outros aspectos da mesma mensagem, agora trazendo um instrumental mais carregado e mais pesado. “Estamos muito felizes em poder relançar agora essa versão, principalmente com esses artistas tão especiais que com certeza fortaleceram muito essa mensagem”, finaliza Pedro.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!

Poste cai em cima de um carro e homem sai ileso: “livramento de Deus”

Jorgino da Silva, 59 anos, poderia ter ficado gravemente ferido no acidente, mas reconhece que Deus o livrou! Saiba mais!

Itália: dos cultos online aos batismos presenciais

Missionários brasileiros, da Junta de Missões Mundiais realizaram diversos batismos de italianos que foram evangelizados nesse período de pandemia.

Júlia Vitória em mais um clássico da música cristã

Depois dos sucessos "Além do rio azul" e "Ele vem/Cidade Santa", Júlia Vitória apresenta um medley com um consagrado hino do Cantor Cristão "Meu deixe aqui/ Tudo entregarei"

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz

Confrajovem 2020 será online; Saiba mais!

O Confrajovem é um evento anual da Lagoinha Matriz que atrai jovens do mundo inteiro para adorar e buscar a Deus em uma só voz. Neste ano o evento será on-line. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz

“Jesus” se torna a novela mais vista na Argentina

Exibida no horário nobre, a trama, escrita por Paula Richard, venceu, com 12,5 pontos de média: a novela teen 'Floricienta'. Saiba mais!

Os evangélicos que dominam o universo digital do Brasil

Sete das dez personalidades religiosas que dominam o universo digital no Brasil, sete são evangélicos. Saiba mais!