24.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Vocal Livre e Daniel Salles em “Fixa teus olhos em mim”

Canção marca a parceria de anos entre Daniel Salles e Vocal Livre

O estilo Worship popularizou-se nos ministérios de louvor e entre os grupos de cantores. Foi o que acabou acontecendo com o Vocal Livre e o compositor Daniel Salles, que afirma que a canção veio para marcar a parceria entre ele o grupo de anos.

“Essa música foi escrita para um programa de retiro de carnaval da Igreja. O orador do evento, Pastor Samuel Neves, passou um briefing do que seria abordado e então eu escrevi a música, que fala da experiência de pisar na água do mar da vida e caminhar com os olhos fixos no Mestre”, relata Daniel.

A parceria do Daniel Salles com o Vocal Livre foi uma experiência muito rica que foi percebida desde a gravação da música até o momento do clipe. Esse lançamento traz muita sinergia e o arranjo desse louvor é belíssimo.

“Acredito que o Vocal Livre tem talento de sobra para criar em diversos estilos. Foi surpreendente ver que podemos juntar um estilo tão popular no meio gospel em uma música que foge do convencional do que ouvimos por aí”, afrma Jacqueline Palheiro, diretora da Gravadora Ventania.

Ela continua, “Daniel Salles foi brilhante nessa composição como em todas as outras desse projeto de 5 músicas. Quem ouvir “Fixa Teus Olhos em Mim” vai, com certeza, acrescentar a música no louvor da igreja, e ao mesmo tempo, vai perceber o diferencial de uma composição cheia de significado e com um arranjo vocal belíssimo”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se