Vitória Gospel Rock lota Arena Vitória e cai no gosto do público

O 1º Vitória Gospel Rock realizado no sábado, dia 9 de junho, no ginásio do Álvares Cabral (Arena Vitória), em Bento Ferreira, na Capital, entrou no gosto do público, que vibrou com as apresentações das Bandas Khorus, Oficina G3 e Pregador Luo. O evento previsto para encerrar às 23 horas só terminou por volta das 23h30.

Joniel Rodrigues Nobre elogiou a realização do Vitória Gospel Rock. Para ele, foi possível sentir a presença de Deus durante as apresentações. “A palavra do senhor foi transmitida pelas bandas, principalmente, na hora em que elas paravam para fazer reflexão das músicas”. Satisfeito, ele disse que voltará no próximo ano e parabenizou a escolha das músicas tocadas pelas três bandas, que subiram ao palco para cantar e louvar a Deus.

Foram cinco horas e meia de show, das 18h às 23h30. Entre uma banda e outra, um DJ da Cor da Vida animava a platéia com músicas eletrônicas e rock. As apresentações foram iniciadas pela Banda Khorus que fez uma hora de apresentação, em seguida o Pregador Luo com mais de uma hora de show e Oficina G3, encerrando o 1º Vitória Rock Gospel, com 1h40min.

O Pregador Luo, líder do grupo Apocalipse 16 e criador do selo 7 Taças, cantou suas músicas mais conhecidas e divulgou o seu mais recente trabalho, o CD “Único Incomparável”. O novo álbum mantém as características de protesto do cantor, mas tem uma abordagem mais “pop” com músicas dançantes, bem ao estilo do rap contemporâneo misturando rock e eletrônico.

A Banda Khorus aproveitou o momento para lançar o seu CD e DVD de 10 anos, comemorando uma década nesse mercado.

De acordo com o diretor artístico da Criative Produções, Ivanildo Medeiros Nunes, uma das empresas realizadoras do evento, mais de cinco mil pessoas compareceram ao show. Entre elas, dos municípios que compõem a Grande Vitória, cidades do interior do Espírito Santo, como Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e Nova Venécia, e, de outros estados, como Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Ivanildo destacou que a grande surpresa da noite foi à aceitação do público com o Pregador Luo, já que o cantor se apresentou poucas vezes aqui no Estado. Segundo explicou, a Banda Oficina G3 é bem conhecida do público capixaba e a Banda Khorus é daqui do Estado.

“A avaliação que fizemos foi positiva. O povo interagiu bastante com as bandas e a aceitação do público foi muito boa. Quem foi ao evento disse que pretende voltar, e que indicará o Vitória Gospel Rock a outras pessoas. Monitoramos também as redes sociais e os comentários foram todos positivos”, destacou o diretor artístico.

O vitória Gospel Rock é uma realização da Intemédio, aliança estratégica entre a Next Editorial (através da Revista Comunhão), Criative Produções e IRN Comunicação.