22.1 C
Vitória
sábado, 30 maio, 2020

Vitória do Diabo

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

São Paulo ultrapassa os 100 mil casos de coronavírus

Estado também contabilizou 295 mortes por Covid-19 em um dia, chegando ao total de 7.275 óbitos confirmados. Número de casos em 24h foi o segundo maior desde o início da pandemia

MS: Decreto de oração contra o coronavírus é suspenso pela Justiça

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul suspendeu decreto que pedia oração e jejum contra o coronavírus em Ladário, interior do estado

OMS lança base de dados mundial para acesso a inovações contra covid-19

Brasil entrou integra o grupo da OMS para acesso a inovações contra covid-19, através de uma base de dados global disponível pela OMS

El Salvador: cristãos oram pelo fim da pandemia no país

Em resposta ao pedido do presidente de El Salvador, Nayib Bukele, cristãos clamam a Deus em meio à pandemia de Covid-19.

Confesso que lutei para não escrever nada sobre o carnaval, mas perdi!

Como Adão, vou justificar minha derrota. Estava muito curioso para ver como seria o primeiro carnaval do novo Brasil, afinal, ele representa todo o antagonismo do mundo. É nessa festa profana que todos os valores e princípios “defendidos” pelo mundo são jogados no esgoto, expondo, sem máscaras, como o homem pecador é (e quer ser) visto, e o mais interessante: como a multidão de foliões se sente orgulhosa em ostentar toda a transgressão, como se estivesse dizendo para Deus: fazemos o que queremos.

Muitas provas destruíram minha má vontade de discorrer sobre o tema, mas vou citar apenas duas. A primeira foi a declaração da Simone Cerqueira, filha de pastor, que desfilou nua na Sapucaí. Disse ela mostrando os seios de fora:

“Ele (seu pai) vai descobrir pela televisão, mas vou explicar que é pela arte, e ele vai entender”. Difícil vai ser explicar para Deus por que não se lembrou das Suas Palavras: “De que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem”.

A segunda prova foi a participação da banda Preto no Branco, autora da conhecida música “Ninguém Explica Deus”, no trio elétrico da Claudia Leitte, onde “a gente só foi lá para adorar a Deus”. Mas Paulo adverte: não pode haver comunhão entre luz e trevas… retirai-vos do meio deles. Essa nem Deus explica!


Por José Ernesto Conti

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!