18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

“Vinde a Mim”: novo single de Gabriela Gomes

Foto: Divulgação

A canção é um convite a entrar na presença do Senhor. “É um chamado do próprio Deus para todas as pessoas”, diz a artista

Por Patricia Scott 

“Vinde a Mim” está sendo lançado, nesta terça-feira (5), pela cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes. A artista também faz a apresentação do clipe da canção, que conta com a direção de áudio de Johnny Essi, e Fill Rocha foi o diretor de vídeo.

“Essa música é um convite de Deus, é uma mensagem que diz: ‘Venham todos!’. É um chamado do próprio Senhor para todas as pessoas. Desejo que encontrem Jesus, a palavra Dele e recebam a canção como um convite dos céus para se aproximar de Deus. Quero ainda que as pessoas sejam tocadas por um profundo desejo de conhecer Jesus e de corresponder ao Seu chamado”, revela Gabriela.

Johnny Essi destaca que “Vinde a Mim” é um apanhado de informações e referências, que ambos produziram no passado. “O que mais me impressiona no projeto é a simplicidade e sinceridade nas quais tudo foi gerado”.

O videoclipe da canção foi gravado em um estúdio casa, em São Paulo, lugar escolhido pela cantora, para que houvesse uma sensação de proximidade e bem-estar. “A Gabi queria algo mais intimista e acolhedor. Então, busquei estéticas que remetessem a esse conceito de casa e aconchego”, ressalta Fill Rocha.

Sucesso
Em julho de 2021, a cantora apresentou o EP em espanhol “Dios Proveerá”. O projeto possui duas faixas. Uma delas é “Tu Me Amas”, que conta com a participação do cantor brasileiro Arthur Callazans, radicado na Espanha. O videoclipe da canção foi gravado no Rio de Janeiro, com direção de Samuel Andrade.

As canções “Deus Proverá” e “Eu sei”, que em espanhol se chama “Tu Me Amas”, ultrapassaram as fronteiras do Brasil e já ganharam fãs por todo o mundo. Apenas o vídeo da versão original de “Deus Proverá” tem hoje mais de 316 milhões de views no YouTube e mais de 40 milhões de streams no Spotify. Já o hit “Eu Sei” soma atualmente mais de 38 milhões de views no YouTube e mais de 17 milhões de transmissões no Spotify.

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se