23.8 C
Vitória
domingo, 14 agosto 2022

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Jey-Reis_biblia
Os vídeos são utilizados para aproximar pessoas de Jesus Foto: Arquivo pessoal

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. A adolescente cristã ganhou visibilidade na rede social que faz sucesso entre os jovens

Jey Reis, de 17 anos, já usava seu Instagram para falar de Jesus a amigos, mas durante um culto que participava uma vez, o pregador deu uma dica preciosa: “O aplicativo Tik Tok foi o mais baixado no ano de 2019!”, citou, quando falava sobre a influência das mídias digitais. Naquele dia, segundo Jey, que o Espírito Santo tocou em seu coração.

Desde então, seu canal já alcançou a marca de 1 milhão de seguidores. Os mais de 300 vídeos têm o objetivo exclusivo de falar de Jesus e já receberam mais de 22 milhões de curtidas. A Agência Adventista Sul-Americana de Notícias conversou com a Jey Jey, como é chamada das redes sociais, que contou sobre o processo e os resultados dessa iniciativa.

O que motivou você a iniciar vídeos no Tik Tok com uma abordagem cristã para jovens e adolescentes?

Atualmente, o Tik Tok tem mais de 1,5 bilhões de usuários. Em Marcos 16:15, Jesus diz: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Onde mais poderíamos ir para alcançar todo mundo se não em um lugar onde estão mais de 1,5 bilhões de pessoas? Eu acredito que a internet é um púlpito para a pregação do evangelho.

Jey-Reis_biblia
Jey foi surpreendida ao alcançar números tão altos na rede social Tik Tok. Foto: Arquivo pessoal

Como você define os temas e a forma como serão os vídeos? Você conversa com alguém, lê algo ou se inspira em algum outro influencer?

Meus vídeos são bem variados. Tenho vídeos pregando, dublando, vídeos musicais e comédia. Mas sempre com a temática cristã. Para me embasar no que vou falar, sempre busco a inspiração do Espírito Santo e, claro, estudo a Bíblia. Tenho uma rotina de estudo diário, pesquiso bastante na internet e sempre converso com meus pais sobre vários temas. Dessas conversas, saem as melhores ideias pra os meus vídeos.

Como você faz para administrar a reação de adolescentes que enxergam em você uma referência?

A coisa mais importante do que eu faço é saber que nada do que eu tenho é para a minha glória. É tudo dado por Deus, para a honra e glória d’Ele. Eu sou uma influenciadora que é completamente influenciada por Jesus. E, assim, busco a cada dia ajudar meus seguidores a se aproximarem mais d’Ele como um amigo.

Fale de alguma experiência de alguém que viu seus vídeos e resolveu fazer um ministério também deste tipo.

Diariamente, recebo mensagens de muitas pessoas me contando que as influenciei a falar de Jesus nas redes sociais. Inclusive, vários pastores! Fico muito feliz sabendo que o meu ministério inspira o início de outros ministérios.

*Com informações de Notícias Adventistas

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se