24.8 C
Vitória
domingo, 16 maio 2021

Vídeos são opção para aprender a economizar em tempos de crise

Em tempos de crise, o “faça você mesmo” virou uma necessidade e muitas são as formas de se economizar fazendo serviços que até então era preciso pagar.  A internet, principalmente pelo YouTube, tem sido aliada para ensinar a fazer atividades que não se sabia desempenhar.
Para deixar de pagar salão de beleza, por exemplo, muitas são as mulheres que estão comprando pinças, alicates e esmaltes para fazer sobrancelhas e unhas em casa. Aí está a economia com manicures e estética.

Para a faxina, várias personal organizers ensinam em seus canais as estratégias para conseguir realizar tarefas cotidianas na casa. Mais uma economia com faxineiras e empregadas domésticas. Também decorar a casa é possível encontrar vídeos interessantes sobre como fazer.

O almoço do trabalho no restaurante pode ser evitado, não são poucos os vídeos que ensinam a preparar marmitas e potes de saladas que podem ser usados todos os dias. O que é necessário é organização para fazer o preparo na noite anterior.
Até para montar vários looks com uma mesma roupa já é possível encontrar vídeos que dão aquelas ideias a quem precisa variar para o trabalho diariamente.
Quer saber como? É só digitar na busca do Google “faça você mesmo” e será possível escolher diversas opções interessantes para economizar fazendo em casa. Mas abaixo estão algumas opções.

Fazendo sobrancelha em casa

Aplicando tecido na parede

Fazendo as unhas em casa

Vários looks com a mesma roupa

Potes e marmitas

 

A matéria acima é uma republicação da Revista Comunhão. Fatos, comentários e opiniões contidos no texto se referem à época em que a matéria foi escrita. 
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se