back to top
23.9 C
Vitória
sexta-feira, 21 junho 2024

Vídeo: líder ateu renuncia cargo após conhecer Jesus

Seth Mahiga
Foto: Reprodução/ Elevate TV

Depois que Mahiga encontrou Jesus, ele achou que seu papel na AIK não se sustentava mais

Por Marlon Max

Os Cristãos no Quênia presenciaram um verdadeiro testemunho da ação de Deus. Seth Mahiga, era secretário dos ateus no país e renunciou ao cargo após declarar que acredita em Jesus e em suas obras.

A declaração aconteceu no domingo (30), e causou surpresa para todos, especialmente para aqueles que militam na causa dos ateus no Quênia. A declaração de um dos amigos de Seth mostra o desapontamento.

“Esta noite, lamentavelmente, nosso Secretário, Seth Mahiga, tomou a decisão de renunciar ao cargo de Secretário de nossa sociedade”, diz o comunicado da Atheists In Kenya Society.

- Continua após a publicidade -

A mensagem compartilhada no twitter da organização continua e justifica o motivo do desligamento de Seth Mahiga: “O motivo da renúncia de Seth é que ele encontrou Jesus Cristo e não está mais interessado em promover o ateísmo no Quênia”.

Durante 18 meses, Seth Mahiga foi o secretário da AIK. Esta que é a primeira organização não religiosa registrada no país, segundo seu site da organização, o grupo tem como objetivo propagar as ideias baseadas em valores racionais e científicos.

A AIK define o ateísmo em seu sentido mais amplo como não acreditar nas divindades e de forma menos ampla, “o ateísmo é uma rejeição da crença de que quaisquer divindades existem. Em um sentido ainda mais restrito, o ateísmo é especificamente a posição de que não há divindades”.

Depois que Mahiga encontrou Jesus, ele achou que seu papel na AIK não se sustentava mais. Indignados com a sua renúncia, a organização compartilhou um vídeo do ex-secretário em uma reunião na igreja, veiculada na TV em inglês. confira!

O pastor que conduzia o culto disse no momento da conversão “todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Mahiga, diz “Deus é bom o tempo todo”. Em seguida o pastor convida a igreja para orarem pelo novo irmão na fé.

Com informações Eternity News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -