Vídeo de Gabriela Gomes ultrapassa os 2 milhões de vies

Foto: Divulgação

“A minha felicidade é saber que mais e mais pessoas estão tendo contato direto não só com a palavra, mas principalmente com a pessoa de Jesus”, declarou Gabriela Gomes. 

“O nome” foi gravado em parceria com a cantora Luma Elpídio. Canção, que foi lançada em fevereiro, surpreendeu a cantora pelo sucesso tão rápido.

“Eu fico feliz em saber que foi a música está tendo um resultado muito rápido e acelerado e inesperado e tem alcançado muitos corações, testemunhos. Não tem como ser uma música que não faça sucesso porque ela fala da pessoa de Jesus”.

O clipe da canção ultrapassou os 2 milhões de visualizações no canal da cantora no youtube. Composta pela própria Gabriela, a música tem estilo de adoração Worship. O tema central da música faça sobre o poder do nome de Jesus.

“A música é muito especial para mim porque fala exclusivamente da pessoa de Jesus, que é irresistível. Nós não precisamos tornar Deus irresistível, pois Ele é irresistível. E quando caminhamos com Ele isso transparece na nossa vida através do nosso testemunho. Quando a nossa vida reflete a pessoa de Jesus com certeza as pessoas são atraídas a Jesus por isso”, explicou a cantora.

Gabriela comemorou o sucesso da música. E frisou que o mais importante é que as pessoas alcancem Jesus e sua graça.

“A minha gratidão é muito grande por ver mais de dois milhões de pessoas serem alcançadas e cheias do poder do nome de Jesus através da canção. A minha felicidade é saber que mais e mais pessoas estão tendo contato direto não só com a palavra, a mensagem, mas principalmente com a pessoa de Jesus. Isso é o que mais importa para mim. Recebemos palavras de cura e conforto. Isso é bom, mas nada se compara com o nome de Jesus e isso pra mim é relevante então o meu coração se alegra”, declarou.

Veja


Leia mais

Gabriela Gomes: “quero pregar sobre o amor que se esfriou”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!