Vídeo de Soraya Moraes ajuda GRAACC

A cantora Soraya Moraes está com uma campanha no seu canal do Vevo para ajudar ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Cada clique e compartilhamento recebido no vídeo da canção “Feliz”, uma versão da “Happy”, de Pharrell Willians, é revertido em contribuição para instituição.
O vídeo conta ainda com a participação de grandes nomes do meio gospel como Ana Paula Valadão, Paulo César Baruk, pastor Nelson Junior, do Eu Escolhi Esperar; pastor Lucinho Barreto, pastora Sônia Hernandes, do Renascer Praise; Priscilla Alcântara, entre outros.
Em entrevista para Comunhão, a matéria será publicada na edição de abril, Soraya contou que está muito feliz com o projeto, que faz parte do seu novo CD “Shekinah”, e que sempre teve vontade de fazer algo voltado para ajudar realiza cerca de 3 mil atendimentos por ano de todo o Brasil.
“Fizemos todo um processo de autorização do Pharrell Willians, que me pediu para enviar a versão cantada por mim antes de liberar. Deu tudo certo e hoje estamos esperançosos que o vídeo vai trazer fundos para ajudar ao hospital que depende muito de apoio para atender crianças não só de São Paulo. Além disso, o vídeo está alegre, com participação de pessoas queridas”, contou.

Quer ajudar a campanha? É só clicar e compartilhar o vídeo abaixo.