Confira o videoclipe de “Eu Só Posso Imaginar”

Foto: Akyson Yago

Cancão inspirou a produção do longa-metragem homônimo, que chega aos cinemas neste mês

Estreou no canal oficial do Diante do Trono no youtube o videoclipe da canção “Eu Só Posso Imaginar”. Música é a versão em português da música I Can Only Imagine, que é tema do filme homônimo que estreia dia 31 de maio.

O videoclipe foi gravado no Bouganville Farm, em Caeté/MG. E dirigido por Alex Passos. “O clima de equipe, de paixão, de amor pela arte, amor por Deus, pelo cinema, pela música é algo que vai ser notado no resultado deste projeto. Gostei muito do resultado. Foi uma realização de um sonho. Sempre quis dirigir um clipe de algum filme e não podia ser melhor do que esse. Foi muito importante para a minha carreira porque dá mais visibilidade e abre portas para novos projetos,” declarou.

O longa traz esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. E essa foi a motivação para Ana Paula Valadão interpretar a canção. “Que privilégio fazer parte de um projeto que com certeza irá transformar vidas, famílias, assim como essa canção faz desde o início”.

Ana viveu uma experiência parecida ao compor a música “Preciso de Ti”. Uma das mais ouvidas do Ministério. A canção foi feita em um momento difícil de sua vida quando, passou por um livramento de Deus durante um acidente de trânsito.

“Ver que o sucesso de Bart tem a ver com uma experiência com Deus, de restauração da sua vida e do relacionamento com o pai, me encorajou a fazer parte desse projeto. Amei cantar sobre nossa esperança eterna! Já tenho ouvido testemunhos de pessoas nos EUA que se entregaram a Cristo e perdoaram familiares depois de irem ao cinema. Mal posso esperar para ouvir o que o Senhor vai fazer no Brasil também”, declarou.

A escolha

A 360 WayUp, empresa cristã cinematográfica, foi a responsável por coordenar a produção e escolher Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, para dar voz à música. “Nós queríamos um grupo de destaque no país, que trouxesse vida e emoção para a música e a Ana Paula é intensa em seu ministério, e transmitiria o que queríamos através do vídeo. Ela aceitou o convite imediatamente e entendeu como presente de Deus. Todos nós nos empenhamos muito para apresentar um vídeo emocionante. E acho que conseguimos”, declarou Janaína Aguiar coordenadora de produção da 360 WayUp.

Sinopse

O filme conta a história de Bart Millard, que tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, “I Can Only Imagine”.

Veja o clipe


Leia mais

Ana Paula Valadão na trilha de “Eu só posso imaginar”
“Eu só posso imaginar” faz parceria com Ministério dos Direitos Humanos
“Eu só posso imaginar” estreia esse mês