23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Vídeo de Campanha contra o feminismo faz sucesso

Foto ilustrativa

A campanha é cristã. O slogan é “Sou uma mulher, #NãoUmaFeminista”. Foi lançada na Polônia. Vídeo viralizou na internet.

O vídeo foi produzido na Polônia. Foi lançado nas redes sociais e no youtube. A campanha é cristã. E afirma que “O feminismo é idiota e contraria o bom senso”. A página idź Pod Prąd (Contra a Corrente) tem atraído a atenção da mídia na Europa. Em menos de 15 dias da publicação, o vídeo já teve quase 650 mil visualizações. E ultrapassou os sete mil compartilhamentos.

Vídeo de Campanha contra o feminismo faz sucesso
Trecho do vídeo com a campanha “Sou uma mulher, #NãoUmaFeminista”. Foto: Reprodução

As mulheres aparecem no vídeo usando camiseta preta com mensagens cristãos. Elas dão testemunhos contra o feminismo. Uma delas reclama que o feminismo “tira da mulher as suas características naturais, como a graça, a beleza, a sensibilidade e o direito de ser frágil. E força a mulher a tentar provar que pode ser igualzinha aos homens”.

Outra diz: “Deus criou você de uma maneira tão linda. Deixe que seja assim”. Uma terceira, afirma: “Uma mulher conservadora não precisa mudar nada. Ela sabe que é uma mulher e não sente falta de nada”. Perto do final, uma delas dispara: “O feminismo é idiota e contraria o bom senso”.

Mensagem

O texto que acompanha o vídeo diz: “Rejeitamos a ideologia de gênero, teoria quer, ecologismo e outras ideias esquerdistas. Estamos cansadas de ver algumas feministas insatisfeitas nos dizendo o que fazer, onde trabalhar e o que usar. Nos irrita que apenas as feministas e as esquerdistas falam sobre mulheres. Somos mulheres normais e temos nossa própria voz. Está na hora de mostrar às feministas que sua ideologia é estúpida e prejudicial para todas as mulheres!”.

- Continua após a publicidade -
Críticas

Em menos de 15 dias, a campanha viralizou na internet. E as mulheres receberam várias críticas. O texto de apresentação diz que “Deus não entregou as Sagradas Escrituras para uma casta dos sacerdotes ou professores de teologia. É uma carta endereçada diretamente a você! Durante muitos anos em nosso país, o título ‘cristão’ foi fortemente desacreditado e queremos mudar isso”. Com informações de Cosmopolitan.

Veja o vídeo

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -