21.1 C
Vitória
quinta-feira, 2 julho, 2020

Vidas transformadas através do Jesus Vida Verão

Mais lidas

Queimada na Amazônia em junho é a maior dos últimos 13 anos

Mesmo com o Exército na região, as queimadas na Amazônia têm maior número de focos de calor no mês desde 2007

Xavantes contabilizam 32 mortos e se unem para enfrentar a covid-19

O Conselho Indígena Missionário já contabiliza 380 mortes de índios no País. Saiba mais! 

Governo prorroga restrição para entrada de estrangeiros no Brasil

Portaria que estende o prazo saiu no Diário Oficial da União de hoje. Saiba mais! 

Câmara pode votar hoje proposta que adia eleições deste ano

PEC foi aprovada na semana passada no Senado.

O JVV tem marcado a história de muita gente nesses 27 anos de evento. Vidas que são transformadas através do poder do evangelho.

O JVV arrasta milhões de pessoas todos os ano. São muitos cristãos que aproveitam a oportunidade para assistir o cantor que gosta e acabam provando um renovo espiritual. Pessoas que estão distantes do evangelho ou até que nunca tiveram a chance de conhecer Jesus, são tocadas pelas ministrações.

Existem aquelas pessoas que saem de longe, de cidades do interior para participar do evento. É o caso da jovem Daniela França, membro da igreja Presbiteriana em Ecoporanga, no noroeste do estado. “Tem alguns anos que não consigo ir ao Jesus Vida Verão por causa da distância da minha cidade. Mas, o evento sempre foi especial para mim. É impossível não se emocionar e sentir a presença de Deus naquele lugar. Todas as vezes que fui foi maravilhoso”, afirma a estudante.

O Pastor Messias, da Igreja do Evangelho Quadrangular em Cariacica, também conta os inúmeros frutos colhidos através do JVV. São muito jovens e membros que são renovados e desafiados durante os dias de JVV. “O Jesus Vida Verão é uma benção! Ele  alcança nossos soldados feridos, irmão que se distanciaram da presença do Senhor. Num evento desses eles são restaurados e resgatados para a presença do Pai. Além de ser a oportunidade da grande colheita. Há muitas decisões, e isso é maravilhoso!”, afirma o pastor Messias.

“Ficamos contentes por que o evento traz esse resultado tão positivo. Isso é o que nós queremos, impactar. São pessoas transformadas pelo vício da droga, as famílias são reconstruídas. E as pessoas precisam de esperança, de um fôlego, principalmente nos dias difíceis que vivemos. Muitas delas estavam destruídas e encontram no JVV as vezes a resposta que tanto precisam”, afirma o pastor Evaldo Santos organizador do Jesus Vida Verão.

“Há mais de oito anos nossa igreja promove caravanas para ir ao JVV. Mas, é sempre difícil alugar ônibus nesse período. Muitas vezes nossos membros vão de ônibus circular, em seus carros. Mas, já aconteceu casos de irmãos voltarem a pé pra casa por não ter mais ônibus. E há algum tempo isso tem tocado nosso coração”, conta o pastor Messias.

O pastor conta que no penúltimo JVV viram alguns irmãos de outra igrejas vendendo água mineral. A ação era pra arrecadar dinheiro para reforma de templos, ações missionárias, a compra de equipamentos e outros. Isso despertou a igreja para a se mobilizar também. “No ano passado conseguimos a doação dos irmãos de 6 mil garrafinhas de água. Nosso foco era comprar um ônibus. Mobilizamos toda igreja e o Senhor nos abençoou muito. Conseguimos vender toda água que levamos. Com o dinheiro demos entrada num ônibus. Hoje para glória de Deus vai ser o primeiro JVV que vamos no nosso ônibus próprio” comemora o pastor.

O ônibus que igreja adquiriu com a campanha

Ele conta que essa foi uma experiencia poderosa. “Esse ônibus serve para abençoar na nossa igreja e nosso trabalho. Com o ônibus podemos buscar os irmãos e recém convertidos para nossos cultos e programações. É incrível colher frutos de vidas transformadas no Jesus Vida Verão. Além de poder proporcionar a oportunidade de outras pessoas poderem ser levadas até lá. O JVV faz parte da história da nossa igreja e isso é uma benção” finaliza o pastor.

Leia mais

Evangelismo e aconselhamento de braços dados no JVV

JVV – 27 anos de música cristã nas areias da Praia de Vila Velha (ES)

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

Denzel Washington e seu encontro sobrenatural com o Espírito Santo

O ator é bem conhecido por interpretar o papel de Malcolm X - um filme biográfico relacionado às atuais tensões raciais nos Estados Unidos e o Livro de Eli

Petição pede cancelamento de filme que descreve Jesus como lésbica

A petição, que já conta com mais de 137 mil assinaturas, é da Comissão Cristã de Cinema e Televisão internacional

Amanda Loyola lança seu primeiro single pela Sony

"Bússola" faz parte do primeiro EP da cantora pela gravadora, que conta com sete canções.

Músicos e artistas capixabas em “Carta para sociedade”

Em uma mensagem de esperança, Carta para sociedade conta com a participação de Alessandra Rangel, Jeremias Reis e outros músicos capixabas