17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

VICTIN apresenta “Eu Te Amo” em parceria com Bia Jordão

Foto: Divulgação

A faixa autoral, um Hip Hop/Trap, é uma lovesong, que fará parte do EP do artista a ser lançado em 2022. Ouça! 

Por Patricia Scott 

VICTIN apresenta “Eu Te Amo” em parceria com a atriz e influencer Bia Jordão, que possui mais de 10 milhões de seguidores somando TikTok e Instagram. É a primeira música lançada, oficialmente, por ela, como cantora.

A faixa, um Hip Hop/Trap, é uma lovesong. “A participação da Bia foi algo bem natural. Assim que escrevi pensava em um feat. feminino, não sabia com quem. Estava conversando com ela e, brincando, Bia disse “’só falta eu cantar essa música!’. Aí a cconvidei. A música precisava da sua voz, do que ela carrega. A canção sem a voz dela parece que falta algo, não fica a mesma coisa. Sua voz meiga, seu jeito doce, espontâneo, fez toda diferença e é o que traz a magia para essa música”, revela VICTIN.

A mensagem do single gira em torno do amor por Jesus, e como retribuir tudo o que Ele fez e faz. O clipe traz uma reviravolta interessante, já que começa como se fosse uma música de romance. No entanto, no decorrer das cenas, revela para quem essa dedicatória verdadeiramente é: Cristo.

“Quis mostrar para Deus e para as pessoas como é grande o meu amor por Ele, como Ele é único na minha vida… É uma declaração de amor para Jesus”, conta o arista, que detalha ainda: “A música é um lovesong. Então, as pessoas imaginam um encontro, imaginam essa música sendo cantada para alguém, para namorada, alguém que amo. Quisemos brincar com esse sentimento automático, mas no final revelamos que essa música é para Deus. Estou muito animado. Tenho certeza que milhares de pessoas vão sentir o amor de Deus e se sentir encorajadas de falar o quanto amam o Senhor.”

A faixa faz parte do EP “Jesus Invadiu a Cena”, que será lançado ainda este ano pelo artista. O projeto possui cinco faixas inéditas. Todos pelo próprio VICTIN. O projeto conta com a produção de Ajaxx, que já trabalhou com grandes nomes, como MC Kevin o Chris, Orochi e MC Poze do Rodo.

Sobre o artista
Com apenas 22 anos, VICTIN é o mais novo nome do rap cristão. Cantor, compositor e escritor, ele é a aposta da nova geração da música gospel pela sonoridade, rimas e estilo, o que faz com que o cantor possa também emplacar faixas no mercado secular. Possui grande engajamento nas redes sociais. O single “Prazer, Jesus” viralizou na época do lançamento.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se