25.5 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Vice-presidente da CGADB está com covid-19

vice_presidente-CGADB
Pastor Sebastião Rodrigues de Souza. Foto: Facebook

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, que também é presidente presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá

O vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, está internado na UTI por complicações da Covid-19. O pastor também é líder da Assembleia de Deus no Mato Grosso.

No último domingo, 28 de junho, a página de um pastor colega de ministério – que também foi infectado pelo novo coronavírus – informou que Souza tinha tido um agravamento de seu quadro clínico.

“Ele está bem, mas foi necessário voltar pra UTI para receber melhores cuidados para a respiração, pois a saturação estava caindo”, dizia a publicação.

Já na segunda-feira, 29, a assessoria informou que o pastor “permanece na UTI e não está entubado”. A nota, publicada nas redes sociais, acrescenta que os médicos consideram que “seu estado clínico está temporariamente estável”.

Sobre o pastor

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza é presidente das igrejas evangélicas Assembleia de Deus em Mato Grosso, que possui mais de 150 mil membros. Além de ser líder da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso (COMADEMAT).

As informações sobre o estado de saúde do pastor Souza estão sendo atualizadas através da página do pastor Rubens Siro de Souza no Facebook, que também foi infectado pela covid-19 e está internado na UTI. Porém com a necessidade de entubação, embora o estado de saúde seja estável.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se