Bruna Marquezine em viagem missionária à África

Foto: Reprodução

Atriz, que é voluntária como missionária, foi acompanhada de um grupo de jovens evangélicos e da cantora Priscilla Alcantara. “Fui transformada. Não volto pra casa como saí”, disse

Cada vez mais ligada a ações humanitárias da Igreja Evangélica, a atriz Bruna Marquezine resolveu fazer uma viagem missionária para a África. Junto com outros jovens e da cantora Priscilla Alcâncatara, ela embarcou para a Angola para levar a mensagem de Jesus e conforto espiritual para milhares de pessoas.

Em seu Instagram, a atriz escreveu um relato emocionante sobre a transformação pessoal e cura através de Deus com a viagem.

“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho. Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida, mesmo quando não me achei merecedora”, disse.

O grupo enfrentou quase 24 horas até a Aldeia Nissi, projeto missionário na região de Bié, Angola, e pertencente à Cia Nissi de Artes. O local é conhecido por receber missionários brasileiros. Bruna agradeceu pelo acolhimento que recebeu e citou Jesus Cristo.

Foto: Instagram

“Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi. Até logo”, declarou.

Na chegada do grupo ao local, onde funciona o projeto. Bruna postou fotos e vídeos com cenas de brincadeiras com as crianças, onde cantarolam:

“Caminhando em vou para Nissi”, parafraseando a conhecida canção que diz “ caminhando em vou para Canaã”.

Aldeia Nissi

O projeto foi fundado em 2008 e mantido pela Cia. Jeová Nissi de Artes. O objetivo é evangelizar e promover assistência às crianças.

“Ao longo desses anos vimos crianças crescerem com novas perspectivas de futuro, vimos adolescentes se tornarem adultos preparados e vimos adultos se tornando mais capacitados para o mercado de trabalho”, relata o site do projeto.

Saiba mais sobre o projeto Nissi na Angola


Leia mais