23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Venezuela: mais de 16 mil pessoas aceitam Jesus em ação evangelística

Foto: Reprodução Facebook/Festival de la Família

Em três dias de evento gratuito, cerca de 56 mil pessoas ouviram a Palavra de Deus na Ilha de Margarita. Saiba mais!

Por Patricia Scott

O “Festival de la Familia” reuniu aproximadamente 56 mil pessoas na Ilha Margarita, na Venezuela, no primeiro final de semana de julho. O evento gratuito contou com a ministração de David Ruiz, o evangelista de língua espanhola da Associação Evangelística Billy Graham. A iniciativa foi o resultado da união de forças do Conselho Evangélico da Venezuela e as igrejas cristãs.

Mais de 16 mil pessoas se renderam a Jesus, arrependidas de seus pecados, durante dos três dias do evento, após a pregação realizada por David Ruiz. É a primeira vez que um evento evangelístico dessa magnitude é organizado na Ilha Margarita. Vale destacar que mesmo as equipes nacionais de beisebol conseguiram lotar o estádio Nueva Esparta como o “Festival de la Familia”.

“Testemunhamos que este é o tempo de Deus para a Venezuela”, afirmou Ruiz, que continuou: “As pessoas sabem que precisam de Deus, e as igrejas da Ilha Margarita oraram incessantemente por sua comunidade e fizeram um grande esforço para convidar os vizinhos. Eles até distribuíram convites nas lojas. Foi maravilhoso ver que até as crianças convidavam outras crianças. E foi Deus quem finalmente operou o milagre ao tocar tantos corações”.

- Continua após a publicidade -
Venezuela: mais de 16 mil pessoas aceitam Jesus em ação evangelística
Foto: Reprodução Facebook Festival de la Família

A mobilização começou dois dias antes com uma conferência para renovar a força dos pastores locais, seguida de um evento que abordou questões específicas para filhos de pastores. Na abertura do “Festival de la Familia”, 22 mil crianças participaram do “FestiKids”, um evento infantil com danças e uma peça musical sobre a Bíblia.

“Quando estávamos voltando de ônibus para a igreja, algumas crianças expressaram dúvidas sobre a mensagem da peça”, contou um voluntário, que acrescentou: “Explicamos a elas o que significa a decisão de seguir a Cristo e muitos decidiram orar no ônibus para receber Jesus em seus corações”.

A Igreja Jesus É Rei tem um ministério para crianças surdas-mudas. Elas foram incentivadas a convidar seus amigos não cristãos para o evento. A garotada conseguiu levar para o festival um total de 27 crianças. No ‘FestiKids’, todos os pequenos aceitaram Jesus como Senhor e Salvador.

Com informações Associação Evangelística Billy Graham 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -